Após o show no Maracanã, RBD quer conhecer o funk carioca

Por - 08/10/06 às 16:33

Esther Rocha

Em entrevista coletiva, realizada no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (8), o grupo RBD mostrou-se interessado em conhecer um baile funk carioca. Lá estavam Anahí, Dulce Maria, Mayte Perroni, Alfonso Herrera, Chistián Chávez e Christopher Uckermann.

Os jornalistas quiseram saber o que eles iriam fazer após o show, que acontece na noite de hoje, no estádio do Maracanã. Os jovens disseram que irão onde os convidarem, mas Roberta e Miguel foram mais precisos: “Gostaríamos de conhecer o funk carioca…”

O grupo mexicano deixa o Brasil, após a turnê de 13 shows por várias capitais, na segunda-feira, dia 9, indo direto para outra turnê nos Estados Unidos. Só dentro de duas semanas regressam para seu país.

Ainda na coletiva, os meninos do RBD reforçaram a informação que estarão de volta ao Brasil para mais uma bateria de shows, em locais ainda não confirmados. O RBD Diego Gonzales, que faz carreira solo, irá participar do Teleton, do SBT, no mesmo mês. “Fomos muito bem tratados em todos os lugares em que estivemos, estamos muito apaixonados pelo Brasil. Queremos muito voltar, não só em novembro, mas outras vezes”, disse Dulce Maria, acrescentando que espera que convidem o grupo mais vezes.

Questionados sobre uma situação inusitada pela qual passaram no Brasil, Alfonso e Christopher contaram que foram mordidos por uma fã, no hotel onde se hospedaram, em São Paulo.

Outra pergunta feita pelos jornalistas foi sobre o que eles mais gostaram dentro da gastronomia brasileira. “Caipirinha e picanha”, responderam rápido. Já sobre o que não pode falar no camarim do grupo, disseram que é água, café, chocolate, pão de queijo e guaraná.

Ainda na coletiva, a garotada contou que parte do show, bem como imagens do making of da apresentação do grupo no Maracanã, irá entrar no novo DVD do RBD, que será lançado em breve.


×