Após ofensas, jurados do X Factor neozelandês são demitidos

Por - 16/03/15 às 19:22

Reprodução/YouTube

Após destratarem e desrespeitarem o candidato Joe Irvine, do The X Factor da Nova Zelândia, Natalia Kills e Willy Moon foram demitidos e ganharam a antipatia do público.

Nesta segunda-feira (16), Mark Weldon, diretor da Media Works, empresa responsável pelo canal TV3, que transmite o programa, divulgou através do site The Edge um comunicado sobre a saída dos dois, que são casados, do programa.

“Ontem à noite, no X Factor, Kills e Moon fizeram comentários completamente inaceitáveis.  Os jurados do programa devem fazer críticas relacionadas a performances, e não vamos tolerar comentários destrutivos. Os competidores dão seu melhor e esperam ouvir críticas profissionais e construtivas”, escreveu Mark.

“Não acreditamos mais que Kills e Moon são as pessoas certas para este papel e por isso eles deixarão o show a partir de agora”, finalizou o diretor.

Após a apresentação de Irvine, Natalia começou a proferir comentários extremamente ofensivos, afirmando que ele era uma cópia de seu marido e que aquilo a deixava com nojo.  Em seguida, o marido da morena seguiu com as ofensas. “É um pouco assustador. Parece que você vai sair assassinando todos da plateia”, disse.

Natalia Kills surta e grita com candidato do X Factor
Madonna tem trabalhado em novo projeto com Natália Kills


×