Após oito meses, Boris Casoy continua desempregado

Por - 01/09/06 às 12:10

Reprodução

Desde que deixou a Record, em dezembro de 2005, Boris Casoy continua longe da tevê. Em conversa com a reportagem de OFuxico, o jornalista comentou que permanece à procura de um emprego.

“Nesta semana, completei oito meses de desemprego. Claro, tive algumas conversas com algumas empresas nesse período, porém, nada se concretizou. Mas, sou um profissional e quero voltar a trabalhar. Sei que isso vai acontecer, pode demorar, mas vai acontecer”, disse ele.

Boris, que já atuou também no jornalismo do SBT, comentou ainda que tem uma preferência de atuação: “Sou um jornalista que pode trabalhar numa rádio, numa tevê ou num jornal. Mas não posso negar que tenho verdadeira adoração pela televisão. Tenho muita energia para queimar ainda e estou na expectativa do meu retorno ao mercado de trabalho”.

O jornalista disse ainda que cultiva um sonho: “Gostaria muito de cursar veterinária. Dependendo do que ocorrer até janeiro, vou prestar vestibular para essa área. Sempre tive admiração por essa profissão. Mas, o que pretendo é atuar no jornalismo e conciliar o tempo que me restar com os estudos. A veterinária terá de se adaptar ao meu emprego como jornalista”.


×