Após operar, Miss Bumbum, Dai Macedo, fala de síndrome rara

Por - 08/12/15 às 11:37

Reprodução Instagram

Dai Macedo, que bombou na mídia após ganhar o Miss Bumbum 2013, descobriu há seis meses que é portadora de uma síndrome rara, chamada de Síndrome de Parry-Romberg, que atinge 1 pessoa a cada 700 mil no mundo.

A doença sem cura, encolhe e degenera os tecidos, e Dai se surpreendeu ao perceber que seu lado esquerdo do rosto estava ‘afundado’.

“Quando descobri me desesperei, meu mundo desabou, pensei que não ia mais poder trabalhar, estudar.. Fiquei perdida”, conta ela ao OFuxico.

Segundo a modelo, os locais afetados pela doença não doíam,  e ela correu para pesquisar bastante sobre essa doença.

“Quando soube liguei para minha mãe, meu porto seguro, um apoio emocional muito importante para mim”, conta.

Para poder recuperar a parte do rosto, ela retirou gordura do joelho e realizou um enxerto no rosto.

“A cirurgia foi super tranquila. Durante trinta dias, não posso fazer grandes esforços, nessa primeira semana não mastigar nada duro e também não ficar articulando muito ao falar. No momento, estou tomando apenas antibiótico e analgésico, só volto ao tratamento na segunda quinzena de janeiro”, conta.

Apesar do procedimento cirúrgico bem sucedido, a morena relembra que, ao saber da doença, ficou com medo de não poder trabalhar mais.

“Pensei que fosse ficar com meu rosto desfigurado, sem condições de trabalhar com a minha imagem”, revela.

Dai Macedo sai da dieta: 'Sem freio, sem limites'
Dai Macedo mostra barriga sarada em feira fitness
Dai Macedo mostra seu lado atriz

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.