Após pedido de divórcio, mulher de Daniel Baldwin é presa por dirigir bêbada
Por Redação - 16/07/11 às 17:12
Pelo andar da carruagem, o pedido de divórcio feito por Daniel Baldwin à sua mulher, Joanne Smith-Baldwin, não a deixou nada satisfeita.
Ela foi detida pela polícia de Los Angeles, por dirigir bêbada e violar sua liberdade condicional, na última quinta-feira (14).
Os amigos contam que Joanne ficou arrasada com o pedido de separação. Baldwin pediu o dirvórcio, alegando às autoridades que ela tentou matá-lo com uma faca.
Joanne tem problemas com o álcool e as drogas, e eles se conheceram em um centro de reabilitação onde Baldwin também esteve internado para se recuperar de seus próprios vícios.
"Temo pela integridade dos meus filhos e pela minha, por isso pedi uma ordem de afastamento. Sei perfeitamente por quais tipos de coisas ela está passando, pois já passei por isso", declarou o ator.
O irmão de Alec Baldwin, de 50 anos, relatou que desde 2009 sofre ameaças e violência por parte da mulher.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.