Após pedido de socorro, Sinead O’Connor é internada

Por - 10/08/17 às 08:15

Grosby Group

Conforme OFuxico noticiou, a cantora Sinead O'Connor publicou na semana passada, um vídeo nas redes sociais, onde falava sobre transtornos mentais, abandono da família e revelou que atualmente está morando em um motel nos Estados Unidos.

"Eu estou completamente sozinha. E não há ninguém na minha vida além do meu médico, meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e essa é a única coisa que me mantém viva no momento. E isso é meio patético. Transtornos mentais são como drogas. Não dão a mínima para quem você é. Espero que este vídeo de alguma forma ajude, não eu, mas as milhões e milhões de pessoas que são como eu, que consegui escapar do meu país, do meu estigma, de tudo o que significava que era ok usar o fato de que eu tenho três transtornos mentais como algo para me bater", diz ela em um dos trechos do vídeo.

No vídeo ela diz que quer muito ficar viva por conta de seus filhos.

"Eu não quero morrer. Quero viver, quero viver. Eu tenho crianças (para cuidar). Mesmo aquelas que querem me magoar. (…) A doença não escolhe pessoas. E o problema não é a doença, é o estigma. São os familiares dos doentes… Cuidem deles. Deem-lhes carinho, amor, visitem eles".

Na segunda-feira (7), um representante da cantora informou que ela estava a salvo.

"Olá a todos, estou a postar no pedido da Sinead, para deixar que todos que a amam saibam que ela está a salvo e que ela não é suicida. Ela está rodeada de amor e recebendo o melhor dos cuidados. Ela pediu que isto fosse publicado, sabendo que todos estão preocupados com ela. Não vou responder a nenhuma pergunta, por isso, por favor, compreenda. Espero que isto vos conforte", diz o texto.

Depois que o vídeo ganhou uma grande repercussão, segundo o Radar Online, O'Connor foi hospitalizada em uma clínica psiquiátrica, nos Estados Unidos. A polícia recebeu algumas ligações anônimas informando o estadoemocional da cantora e foi até o motel onde ela está morando, para verificar seu estado de saúde.

"Vimos o vídeo e fomos lá para ver como ela estava. Quando chegamos, ela já tinha saído do motel, nunca fizemos contato direto com ela", informou o capitão Robert Kaiser para a publicação.

"Nos falaram que ela foi internada em um hospital e estamos checando como ela está".

Duas fontes que trabalham no motel disseram ao Radar Online que viram homens discutindo na sexta-feira (4) sobre a possibilidade de levar Sinead à uma instituição psiquiatrica para avaliação. Um dos clientes do local revelou que Sinead sempre deixava sua porta do quarto aberta durante o dia, trancando-a só ao anoitecer.

A polícia ainda informou ao veículo, que o carro de Sinead continua no estacionamento do motel, que revelou que a cantora pagou por 30 dias de estadia antecipados.
 

 

 

 

---