Após polêmica, Boca Rosa desabafa na web: ‘Tudo te ensina’

Por - 18/12/17 às 17:21

Reprodução/Instagram

Ainda aproveitando o último fim de semana, Bianca Andrade, a Boca Rosa, decidiu usar o Instagram para fazer um tipo de desabafo, junto com um pedido de desculpas, apenas alguns dias depois de ter visto seu nome estar no centro de uma polêmica, após uma entrevista para o programa de rádio de Léo Dias. No intervalo do bate-papo, a digital influencer acabou falando sobre uma lipo que fez, ainda no mês de janeiro.

“A vida é um mar de ensinamentos. Às vezes te ensina de maneira calma, às vezes te recua para uma onda maior de aprendizado e em último caso, a onda quebra sobre você, te chacoalhando inteira, para perceber o que a sua zona de conforto não conseguia te mostrar mais. Sendo bom ou ruim, tudo te ensina. TUDO. Dessa vez aconteceu comigo a última opção e eu preciso pedir desculpas à todos vocês. Desculpas por induzir muitos pensamentos errados. Tentei evitar polêmica e criei uma ainda maior. Agora preciso dizer algo que, se eu não disser, fico entalada. Eu NÃO minto o que compartilho. Não contar tudo, é diferente de criar realidades falsas. Eu tenho uma história na internet desde os meus 16 anos. É só pesquisar com bons olhos, conhecer a minha real mensagem, que vai saber quem sou. Vou contar minha experiência ‘lipo’, em um resumo bem objetivo, já que, até então, mantive em segredo. Talvez agora muitos entendam o porquê”, declarou Bianca, antes de relatar tudo que aconteceu, antes e depois de sua cirurgia.

“Emagreci muito em 2016, por conta do teatro, e, em janeiro de 2017, fiz uma microlipo, para tirar uma parte de gordura localizada, que sempre tive e me incomodava. Não me senti à vontade de abrir essa minha intimidade. Nos meses seguintes, pelo excesso de viagens, comecei a sair das minhas dietas. Ganhei ao todo seis quilos (lipo NÃO é milagre, voltei a pesar mais que no dia que operei), precisei emagrecer para um ensaio em Cancún. Voltei a não comer alguns tipos de comida e voltei a me exercitar. Me apaixonei pelas comidas naturais. Me perguntaram muito como meu corpo mudou, nos últimos dois meses. Pedi para que esperassem mais um pouco, se realmente virasse um estilo de vida, logo logo iria compartilhar. Compartilhei pouco tempo depois. É isso que mais fazia. Dividir o que achava que inspiraria positivamente a vida de alguém. Isso foi o que vivi, pessoas acreditando ou não acreditando, não tem problema mais. Coloquei pra fora, agora. Está tudo bem por aqui. Eu escolhi ter uma vida pública e isso me viciou a me punir muito quando erro. Não posso ser assim. Eu erro, sou humana, tenho que lidar com isso de maneira menos dolorida, com mais humildade, menos vaidade. Agora, GRATIDÃO à você que gosta de me acompanhar, mesmo conhecendo meus defeitos. Uma honra. Agora, vida que segue, né?”, foi o restante do texto postado por ela, no Instagram.

 

 

A vida é um mar de ensinamentos. Às vezes te ensina de maneira calma, às vezes te recua para uma onda maior de aprendizado e em último caso, a onda quebra sobre você, te chacoalhando inteira, para perceber o que a sua zona de conforto não conseguia te mostrar mais. Sendo bom ou ruim, tudo te ensina. TUDO. Dessa vez aconteceu comigo a última opção e eu preciso pedir desculpas à todos vocês. Desculpas por induzir muitos pensamentos errados. Tentei evitar polêmica e criei uma ainda maior. Agora preciso dizer algo que, se eu não disser, fico entalada. Eu NÃO minto o que compartilho. Não contar tudo, é diferente de criar realidades falsas. Eu tenho uma história na internet desde os meus 16 anos. É só pesquisar com bons olhos, conhecer a minha real mensagem, que vai saber quem sou. Vou contar minha experiência “lipo” num resumo bem objetivo, já que até então mantive em segredo. Talvez agora muitos entendam o pq. Emagreci muito em 2016 por conta do teatro, em janeiro de 2017 fiz uma microlipo pra tirar uma parte de gordura localizada, sempre tive, me incomodava. Não me senti à vontade de abrir essa minha intimidade. Nos meses seguintes, pelo excesso de viagens, comecei a sair das minhas dietas. Ganhei ao todo 6 kg (lipo NÃO é milagre, voltei a pesar mais q o do dia que operei), precisei emagrecer para um ensaio em Cancún. Voltei a não comer alguns tipos de comida e voltei a me exercitar. Me apaixonei pelas comidas naturais. Me perguntaram muito como meu corpo mudou nos últimos 2 meses. Pedi para que esperassem mais um pouco, se realmente virasse um estilo de vida, logo logo iria compartilhar. Compartilhei pouco tempo depois. É isso que mais fazia. Dividir o que achava que inspiraria positivamente a vida de alguém. Isso foi o que vivi, pessoas acreditando ou não acreditando, não tem problema mais. Coloquei pra fora, agora. Tá tudo bem por aqui. Eu escolhi ter uma vida pública e isso me viciou a me punir muito quando erro. Não posso ser assim. Eu erro, sou humana, tenho que lidar com isso de maneira menos dolorida, com mais humildade, menos vaidade. Agora GRATIDÃO à você que gosta de me acompanhar mesmo conhecendo meus defeitos. Uma honra. Agora vida que segue, né?

Uma publicação compartilhada por Bianca Andrade (@bocarosablog) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.