Após polêmica com SBT, Alexandre Frota quer aposentar quadro
Por Redação - 08/07/11 às 23:09
Alexandre Frota começou a semana em meio à polêmica com o SBT, onde participa do quadro Batman e Robin, no A Praça é Nossa. Em comunicado emitido por sua assessora de imprensa, Frota disse que pessoas do alto escalão da emissora vetaram sua contratação fixa na emissora e que iria se dedicar ao Identidade Frota, que ele prefere chamar de espetáculo e não stand up comedy.
Em conversa com O Fuxico, ele falou sobre sua passagem pelo canal de Silvio Santos, afirmou que não teve nenhum problema com a emissora e que pode aposentar o quadro em vez de levá-lo para outra emissora.
“Está terminando minha temporada do Batman e Robin. Essa é uma temporada vitoriosa. De todas as temporadas essa é melhor, pelo envolvimento de toda a equipe. A gente vai terminar essa temporada e eu vou me dedicar ao meu espetáculo de humor", afirmou.
Questionado se ficaria no SBT caso fosse contratado, Frota não descartou a possibilidade. “Eu quero trabalhar, independente da emissora. Não é que eu tenha qualquer tipo de problema com isso. Não tive nenhum problema com o SBT, apenas fiquei sabendo que não vão prolongar a temporada [do Batman e Robin]", disse.
Em meio aos boatos de que levaria o quadro, que tem feito grande sucesso no humorístico, para outro canal, Alexandre comentou que o mais sensato seria aposentar a atração.
“Como o quadro é meu, eu posso apresentar em qualquer emissora, Globo, Record, RedeTV!. Posso também aposentar porque ele ficou muito marcado e tem uma história muito verdadeira e boa com a Praça é Nossa. O Carlos Alberto de Nóbrega me deu muita oportunidade. O mais sensato é terminar o quadro e não levá-lo para outro lugar. Porque lá foi onde o quadro nasceu, apesar de ter sido criado por mim”, ressalta.
O Fuxico:O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.