Após posar com presidiário, Kim Kardashian sofre críticas

Por - 03/06/19 às 18:00

Reprodução/Instagram

Há um tempo, Kim Kardashian está estudando direito com foco em código penal. A socialite tem o objetivo de libertar presos que foram detidos injustamente.

Recentemente, a modelo posou ao lado de Kevin Cooper, acusado de cometer quatro assassinatos nos anos 80.

Porém, a artista foi duramente criticada por Mary Ann Hughes, mãe de um menino de 11 anos, que foi morto por Kevin.

“Eu fico mal do estômago e tenho dó dela. Pelo que ela está fazendo conosco. Não há nada que justifique o que ela está fazendo conosco, a dor imensa que ela está nos causando”, disse ela, em entrevista para o site TMZ.

Mary ainda comentou que Kim não deve ter conhecimento do caso inteiro.

“Ela obviamente não leu todas as evidências. Ela comprou as meias-verdades perpetuadas pela defesa de Kevin. Se ela realmente se sentasse e lesse todas as transcrições de todos os julgamentos e apelações, ela ficaria enjoada só de estar na mesma sala que ele”, disse.

Em sua conta no Twitter, Kim Kardashian compartilhou uma foto ao lado de Kevin.

“Estou esperançosa de que Kevin será inocentado, já que o teste de DNA já foi encomendado em seu caso, e eu continuo grata ao governador Newsom por acabar com a pena de morte na Califórnia”, disse ela.

Kanye West anuncia apoio financeiro para jovens estilistas
Maquiador de Kim Kardashian vem ao Brasil para evento de beleza
Kim Kardashian posa com assassino condenado à morte

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.