Após prisão, Shia LaBeouf é aparece em público pela primeira vez
Por Redação - 01/07/14 às 08:02
Passada a semana turbulenta, quando foi preso em uma casa noturna de Nova York, Shia LaBeouf voltou a aparecer publicamente, circulando tranquilamente por um mercado, em Los Angeles.
As fotos da agência Grosby Group mostram o ator abatido, carregando nas mãos um livro da ONG Alcoólicos Anônimos.
Na noite da última quinta-feira (26) ele foi preso após interromper o espetáculo Cabaret, em cartaz no teatro Studio 54, em Nova York. No intervalo do musical ele saiu algemado, acusado de usar linguagem obscena e interromper o espetáculo. um porta-voz do espetáculo contou que o ator assistiu ao primeiro ato e depois saiu escoltado pelos policiais. LaBeouf prestou depoimento e foi liberado, mas terá que comparecer ao tribunal para esclarecer o caso.
No sábado (28), ele voltou a estampar as páginas policiais por ter tentado começar uma briga com um desconhecido do lado de fora do um clube de strip-tease em Nova York. A confusão, por sua vez, sequer chegou a acontecer, já que um segurança do local acalmou os ânimos de ambos. Ainda não se sabe o real motivo por Shia ter se envolvido em mais este episódio polêmico.
Alcoólicos Anônimos é uma irmandade mundial de homens e mulheres que se ajudam mutuamente a permanecerem sóbrios. Eles oferecem a mesma ajuda a qualquer um que tenha um problema com a bebida e queira para de beber. Por serem todos alcoólicos, eles tem uma compreensão mutua especial. Sabem como essa doença os atinge – e aprenderam como se recuperar do alcoolismo dentro de A.A.
Shia LaBeouf tenta brigar do lado de fora de clube de strip-tease. Assista!
Jornais contam que Shia LaBeouf está completamente descontrolado
Shia LaBeouf deixa a prisão depois de confusão na Broadway
Shia LaBeouf é preso em Nova York durante peça da Broadway
Shia LaBeouf passeia com a mãe por Ipanema
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.