Após quarentena, Victoria e David Beckham ficarão separados
Por Redação - 14/06/20 às 02:00
Victoria e David Beckham permanecem firmes e fortes juntos, porém, após acabar a pandemia, eles precisarão viver separados. Segundo a revista Closer, o casal decidiu fazer uma mudança radical em seu estilo de vida. Enquanto Victoria continuará morando na Inglaterra com seus filhos, David vai se mudar para os Estados Unidos para administrar sua equipe de futebol, o Inter Miami.
Victoria Beckham leva Movimento antirracismo à sua empresa
Victoria tomou a decisão de não acompanhar seu esposo aos Estados Unidos devido a que seus filhos, Romeo, de 17 anos, e Cruz, de 15, estarem se aproximando dos exames finais que garantem sua entrada na faculdade.
"As crianças estão em uma etapa crucial na escola e ela não quer interferir em sua educação", explicou uma fonte.
A estilista e ex-Spice Girl estava irritada pelas mudanças familiares depois do fim da quarentena, imposta no Reino Unido devido a pandemia do coronavírus. Durante o afastamento ela pôde passar mais tempo com seu esposo e seus filhos. Apenas Brooklyn, de 21 anos, ficou fora dessa união familiar, já que passou a maior parte do tempo com sua namorada nos Estados Unidos.
"Agora que a quarentena está começando a diminuir, ela está irritada com essa bolha na qual esteve durante as últimas semanas, passando 24 horas por dia com David", disse a fonte à Closer.
David Beckham negocia programa de culinária na Netflix
David e Victoria Beckham querem construir um flat
Racismo
Recentemente Victoria Beckham prometeu fazer seu melhor para abordar a diversidade em seu trabalho como designer de moda, como parte de seu apoio ao movimento Black Lives Matter.
A ex-estrela das Spice Girls se juntou às muitas celebridades que falam sobre responsabilidade pessoal após os protestos em massa em todo o mundo que exigem justiça social e racial, provocada pela morte do homem afro-americano George Floyd nas mãos de um policial branco em Minnesota no mês passado.
Em uma longa nota postada no Instagram esta semana, Victoria revelou que 'deu um passo atrás' para refletir sobre como ela pode ajudar a provocar mudanças, depois de admitir que ficou 'verdadeiramente enojada com a forma como racismo está profundamente enraizado em nossa sociedade'.
"Está claro que é uma de nossas responsabilidades falar e quero usar minha plataforma para educar, conversar e mudar", declarou.
"A indústria da moda tem um grande papel a desempenhar e, para mim, começa com a representação, tanto dentro da minha empresa quanto com quem trabalhamos externamente", explicou.
A mulher de David Beckham detalhou os passos que tomaria para garantir a diversidade dentro da empresa Victoria Beckham, identificando um 'grupo de trabalho interno' para supervisionar 'tudo':
“Desde nossas equipes e talentos até nossa seleção, fornecedores e parceiros” e adicionando sessões de treinamento para melhorar a comunicação e suporte entre os funcionários e discussões sobre como identificar 'preconceitos inconscientes em nós mesmos e nos negócios em geral'.
Victoria compartilhou: "Embora as coisas não mudem ou sejam resolvidas da noite para o dia, claramente não podemos esperar mais um dia para começar e estou absolutamente comprometida em ser melhor e fazer mais, pessoal e profissionalmente", justificou.
Ela concluiu: "Espero que todos compartilhem meu sentimento e façam o mesmo com seus amigos, familiares, marcas e empresas, para que todos participemos dessa questão vital. Xb #blacklivesmatter".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.