Após reabilitação, Liam Payne tem ‘mais controle’ sobre sua vida

Por - 13/07/23

Liam PayneLiam Payne / Reprodução / Instagram /@liampayne

Um ano depois de provocar a fúria dos fãs do One Direction, Liam Payne quebrou o silêncio com um vídeo de oito minutos no YouTube intitulado “I’m Back…”, onde abordou sua polêmica aparição no podcast “Impaulsive” de Logan Paul em maio de 2022, expondo seus problemas com o grupo, especialmente com Zayn Malik, a quem ele descreveu como um “idiota”. Ele também disse a Paul que teve uma briga física com um de seus ex-companheiros de banda, mas não disse qual.

Em outro momento do programa, Payne afirmou que seu primeiro single solo, “Strip That Down” de 2017, foi um grande sucesso de streaming e “vendeu mais do que todos dentro da banda”, comentário que também lhe causou problemas com seus antigos companheiros de grupo.

Agora em seu novo vlog, Payne admitiu que seus comentários “vieram do lugar errado” e resultaram de “minhas próprias frustrações com minha própria carreira”.

“Eu estava com tanta raiva do que estava acontecendo ao meu redor e, em vez de olhar para dentro, decidi olhar para fora, para todos os outros, e descontei em todos, o que é realmente errado”, disse ele. “Então obviamente eu quero me desculpar por isso”, começou dizendo.

Ele descreveu as críticas ao One Direction como “autoproteção” e até elogiou seus ex-companheiros de banda por apoiá-lo.

“O resto dos meninos realmente ficaram ao meu lado quando eu mais precisei deles, eles meio que vieram me resgatar”, disse ele. “Até mesmo Zayn, também, e é por isso que enviei a ele um pequeno agradecimento online”, justificou.

Payne disse que, no momento, não considerou como seus comentários afetariam os outros, descrevendo as consequências como “um daqueles momentos de mudança de vida que salvaram minha vida, de certa forma”.

O cantor explicou ainda que ele “meio que teve que ir embora para melhorar” e revelou que passou quase 100 dias em uma clínica de reabilitação na Louisiana, onde ficou completamente offline para se concentrar na sua recuperação, o que para ele foi uma experiência ‘transformadora’.

“Não me conectei com o mundo exterior de forma alguma… Ao sair, a parte mais difícil foi ligar o telefone novamente porque era um pouco assustador”, comentou, acrescentando que quando chegou à clínica ele estava muito mal, mas agora está sóbrio há quase seis meses.

“É bom estar nesta posição”, disse ele. “Sim, definitivamente não preciso mais dessas coisas. A festa acabou”, assegurou.

Atualmente o cantor se prepara para suas próximas apresentações, incluindo em São Paulo.

Liam Payne também quer seu próprio documentário. O ex-One Direction teria se encontrado com produtores para ajudá-lo a criar um programa especial sobre sua vida, revela o jornal “The Sun”, seguindo os mesmos passos de seu ex-colega de grupo, Louis Tomlinson, que recentemente lançou seu próprio documentário chamado “All of These Voices”.

No programa, Louis falou abertamente sobre sua experiência com o grupo e também sobre como lidou com a fama, e seu amigo Liam foi o único dos ex-companheiros de banda a comparecer à estreia.

Uma fonte confirmou o desejo do cantor: “Liam debateu a ideia de fazer um filme por um tempo e tem documentado sua carreira desde os dias do One Direction… [ficou] inspirado depois de ver o documentário de Louis”, assegura.

“Ir à estreia de Louis em março realmente solidificou o plano em sua cabeça.”, acrescentou o informante.

“Na semana passada, ele discretamente realizou algumas reuniões com produtoras em Londres sobre o projeto para ver o que eles poderiam fazer.”.

Segundo a fonte, acredita-se que o documentário pode acabar no Prime Video ou na Netflix, e nele Liam, que lutou contra as drogas e a bebida ao longo dos anos, sente que isso poderia “esclarecer as coisas”.

AMIZADE

Liam Payne esteve em março passado na estreia do documentário de Louis Tomlinson em Londres, e ficou muito emocionado com o resultado do projeto.

O cantor usou suas redes sociais para enaltecer o amigo e se desculpar por ter falhado com ele em algum momento.

“Sinto muito por estar tão fora de mim e não ter feito melhor por você, me sinto envergonhado nesses momentos por não ser tão bom amigo como você foi para mim, pelo menos tenho tempo agora e sou eu outra vez por isso vou tentar e fazer as pazes.”, começou ele.

“Estou emocionalmente abalado de ver o filme e só tem uma hora e meia. Você o viveu e estou tão orgulhoso de como você o fez, não só criando música fantástica mas com paixão” , elogiou.

“Sou tão grato por te ter na minha vida e sou tão sortudo. Sei que você sabe disso, mas você faz parte de um pequeno grupo de pessoas que literalmente salvou a minha vida”, disse o artista.

“Obrigado Louis e parabéns, você merece todos estes momentos, todo o amor que você está recebendo de todo mundo. Você trabalhou mais do que qualquer um de nós para chegar aqui e agora o mundo vê isso pelo seu lado. Gente vão ver o filme, por favor ele merece e vocês vão aprender muito sobre vocês mesmos com este homem muito especial.”, finalizou o cantor.

Nos créditos do filme, Louis agradeceu à Liam, e os outros membros da ex-boyband (Harry Styles, Zayn Malik e Niall Horan) por todo o apoio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.