Após se ‘estatelar’ no chão, cliente processa restaurante de Eva Longoria
Por Redação - 23/11/11 às 15:02
Eva Longoria possui uma participação no restaurante Beso, em Los Angeles, e acaba de ser processada por uma cliente que caiu no chão depois de um jantar.
De acordo com documentos judiciais apresentados na Corte Superior de Los Angeles, Luiza Boyadjian afirma que quando se levantou de sua cadeira ela "de repente escorregou e caiu devido ao piso estar extremamente escorregadio".
Devido ao tombo, a mulher está processando o restaurante por danos não especificados em uma quantia superior US$ 25.000 (R$ 45.155). A requerente disse que era dever do proprietário assegurar a segurança dos pisos e, como resultado, ela sofreu "grandes lesões físicas", incluindo "danos" ao seu sistema nervoso.
JT Torregiani, um sócio-gerente para o Beso, disse ao TMZ.com: "A empresa não teve a chance de analisar o processo ainda. Além disso, o restaurante não tem conhecimento de qualquer incidente desta natureza no passado."
No entanto, não é a primeira vez que um dos restaurantes de Eva sofreu problemas.
O Beso de Las Vegas – no qual a estrela possuía uma participação de 32% – pediu concordata no início deste ano depois de perder até 76.000 dólares por mês devido a problemas com os proprietários do imóvel.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.