Após ser acusado de fraude, Chris Brown deixa as Filipinas

Por - 24/07/15 às 12:15

Reprodução/Instagram

Chris Brown não consegue se manter longe de confusão durante muito tempo. Na manhã desta sexta-feira (24), o cantor publicou um vídeo do momento em que estava deixando as Filipinas, após ser acusado de fraude.

De acordo com o jornal The Guardian, a acusação aconteceu após o rapper cancelar uma apresentação no final de 2014 e teria sido impedido de deixar o país.

“Manila foi muito divertido. Eu amo vocês! Festa hoje”, disse ele no vídeo, segundos antes de embarcar em um jatinho particular com sua equipe.

Na última quarta-feira (22), Chris foi impedido de sair das Filipinas em função da acusação em seu nome. Quem havia acusado o cantor, foi um produtor, que alega que o cancelamento ocorreu um dia antes do show acontecer. Na época, o rapper afirmou que havia perdido seu passaporte e  não poderia fazer o show na virada do no de 2014 para 2015. Porém, Brown já havia recebido seu cachê e por isso, ele e o empresário, John  Michael, ficaram na lista de procurados. 

Chris Brown contrata seguranças armados após invasão
Chris Brown deixa de fazer festas por causa da filha
Chris Brown tem mansão invadida por bandidos

 

Um vídeo publicado por @chrisbrownofficial em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.