Após ser detida, Lindsay Lohan deixa a delegacia com o rosto coberto

Por - 29/11/12 às 18:11

Após nova confusão, Lindsay Lohan deixa a delegacia com o rosto coberto

Lindsay Lohan tentou não ser fotografada e cobriu a cabeça e o rosto com uma jaqueta, ao deixar uma delegacia na cidade de Nova York, na tarde desta quinta-feira (29), após mais uma confusão em sua vida.

A atriz é acusada de ter agredido uma mulher em uma casa noturna, no mesmo município. Ela foi detida de manhã e liberada, antes do início da tarde, depois de prestar depoimento.

 

Enquanto o real motivo não vem à tona, começam a circular as especulações. De acordo com o site TMZ, a atriz teria tido uma crise de ciúmes de Max George, integrante da boy band The Wanted, de quem estaria interessada.

Segundo a publicação, Lohan teria ido ao show de Justin Bieber na noite da última quarta-feira (28) só para assistir ao The Wanted, que abriu a apresentação. Mais tarde, ela encontrou Max e outros rapazes do grupo no bar do hotel e, junto a eles e a alguns amigos, foi ao clube Avenue, onde a confusão aconteceu.

Fontes comentam que Lindsay tentava uma aproximação do jovem artista, ao mesmo tempo que se empolgava e bebia cada vez mais. Em um determinado momento, ela já estava bêbada e o viu conversando com outra mulher – a que a acusaria de agressão – que teria gerado a briga.

No fim das contas, diz o TMZ, Max acabou a noite com uma terceira pessoa e não quis se envolver na disputa por ele. Já Lindsay e a mulher foram parar na delegacia. 

Vale lembrar que este incidente com Lohan pode ser considerado uma violação de sua liberdade condicional e levá-la à prisão mais uma vez.

Lindsay Lohan será indiciada por quatro crimes
Lindsay Lohan é presa por agredir frequentadora de clube noturno
Quase 4 milhões de telespectadores assistiram filme de Lindsay Lohan na estreia
Pai elogia atuação de Lindsay Lohan em Liz&Dick

 Após nova confusão, Lindsay Lohan deixa a delegacia com o rosto coberto


×