Após ser expulso de rehab, Chris Brown é sentenciado a um mês na prisão

Por - 18/03/14 às 12:35

Getty Images

Joyce Hawkins, mãe de Chris Brown, chorou quando ele foi sentenciado a ficar na cadeia por mais um mês, a partir desta segunda (17). O cantor foi transferido para uma instituição correcional em Los Angeles, depois de ser expulso de uma clínica de reabilitação na última sexta-feira (14).

Nesse novo local, Chris esperará até dia 23 de abril, quando deve acontecer sua audiência de violação de condicional. Chris foi levado à corte usando um macacão laranja (símbolo dos presidiários americanos), apesar dos pedidos do seu advogado, alegando que ele poderia usar suas roupas de civil.

Durante a audiência, o juiz James Brandlin disse que Chris foi expulso da clínica de reabilitação depois de se acotovelar com uma mulher, se recusando a fazer o teste de drogas e participar da terapia de grupo, tendo supostamente dito: "Eu sou bom usando armas e facas", disse.

A expulsão do programa de controle de raiva ordenado pela corte foi considerada uma violação da sua condicional. Os problemas legais de Chris em Los Angeles são decorrentes de sua agressão a sua namorada no ano de 2009, Rihanna.

Em um caso separado, o cantor também está sendo acusado de um delito de agressão, em Washington, que terá sua audiência no dia 17 de abril.

Chris Brown é preso por violação de condicional
Chris Brown é diagnosticado com transtorno bipolar
Rihanna se veste de preto e vermelho para ver Christian Dior
Chris Brown faz agradecimento à Rihanna
Drake é louco por Rihanna, mas ela segue ligada a Chris Brown

Após ser expulso de rehab, Chris Brown vai ficar um mês na prisão

---