Após surto e ameaça de morte, Sérgio Hondjakoff pede perdão ao pai

Por - 10/06/22 às 18:37

Após surto e ameaça de morte, Sérgio Hondjakoff pede perdão ao paiReprodução/Instagram

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de “Malhação”, gravou um vídeo para o programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV!. Nele, o ator de 37 anos pediu desculpas aos fãs após compartilhar um de surto de abstinência por conta do vício em drogas. Nas cenas, Hondjakoff ameaçou o pai de morte caso não desse a ele R$ 1 mil.

Leia+: Sérgio Hondjakoff, fora de controle, ameaça matar o próprio pai

Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff visivelmente fora de controle – Foto: Reprodução/ Instagram @serginhohondjakoff

“Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaças, internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, disse o intérprete de Cabeção.

Na gravação, o ator ainda agradeceu a ajuda recebida de famosos que se colocaram a disposição para um tratamento. “Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro [Barros], que é um cara que me ajudou bastante, supergeneroso, muito maneiro mesmo. E obrigado”, finalizou.

AMEAÇA DE MORTE

Na segunda-feira, 6 de junho, Hondjakoff apareceu em uma live bastante alterado. O ator passava por um surto e chegou a ameaçar matar o pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f****. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, começou o ator, visivelmente fora de controle.

Sérgio Hondjakoff em surto
Sérgio Hondjakoff em surto – Foto: Reprodução/ Instagram @sergiohondjakoff

Na gravação, que logo viralizou na web, o ator mudou de cômodo e exibiu um bastão em mãos. Seu pai tentou desviar da câmera do celular de Sérgio, enquanto ele continuou a fazer as ameaças: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, disparou ele.

Descontrolado, Sérgio Hondjakoff reclamou que não tem acesso ao próprio dinheiro e reconheceu que o motivo é seu vício em drogas: “Eu ganhei dinheiro pra caramba e não fico com nada, só uma mesada. Por favor, me ajudem, eu não quero matar meu pai. Bolsonaro se estiver ouvindo essa mensagem, pode dar um jeito nisso aí, fala com alguém da federal, aí acabou!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.