Após tantos anos, Xanddy comemora poder passar o Réveillon em casa

Por - 31/12/20

XanddyReprodução Instagram

Por conta da pandemia do coronavírus e do aumento do número de casos, muitas pessoas acompanharão a chegada de 2021 de suas casas. Nada de viagem e locais com aglomeração. Tem gente reclamando, mas existem aqueles que estão adorando essa situação.

Caso de Xanddy, do Harmonia do Samba. Sempre acostumado a passar a virada longe de casa e fazendo shows, este ano ele terá descanso. Em seu perfil no Twitter o baiano escreveu a felicidade por poder viver esse momento depois de tantos anos.

“Gente, tô fora do Brasil há mais de um mês, apesar de todo transtorno com o vírus, tô em paz e feliz da vida pq depois de + de 20 anos, passarei o reveillon no ambiente de casa c minha família. Aqui sim terá muita harmonia, amor e alegria entre nós. Bjs, feliz ano novo a todos”, revelou.

Publicação no Twitter

Confira a publicação aqui

Mais tarde ele repostou esse texto no perfil do Instagram e completou com mensagem para a chegada de 2021.

“Vivemos um momento de tensão, perdas e medos, onde não temos o direito de pensar só na gente!! O meu senso de responsabilidade sempre fala mais alto. Na dúvida, eu escolho a minha paz e manter intacta uma história. Que 2021 venha com um renovo de valores. Deus abençoe a todos”, desejou.

Publicação no Instagram

Confira a publicação aqui

Motorizada

Camilla Victoria é uma artista muito querida pelos brasileiros, tendo herdado o talento e o carisma de seus pais, Carla Perez e Xanddy.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a jovem compartilhou alguns cliques ao lado de um carro, em posa de comemoração.

“Sonhar, acreditar e ser! Obrigada, Deus”, escreveu Camilla como legenda da publicação na rede social, junto com a versão em inglês.

O modelo do carro que ela comprou se trata do modelo Forte, da marca Kia, estimado atualmente em 92 mil reais.

Os internautas ficaram muito felizes com a conquistada de Camilla Victoria, rasgando elogios na seção de comentários.

“Você merece linda, um doce de menina e com certeza orgulho dos pais”, “Você merece o melhor! Estava linda dançando, puxou a mamãe e o papai”, “Você merece lindona, que Deus ilumine seus caminhos”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Camilla Victoria comemorou compra de carro

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @camillyvictoria.

Camilla Victória ensina dança para namorado gringo
Filha de Carla Perez e Xanddy estreia primeiro single, On The Low. Veja!

---