Após virar semanal no SBT, Casos de Família sai do ar
Por Redação - 27/08/13 às 17:48
Muita gente não entendeu nada! Na tarde desta terça-feira (27) o SBT enviou um comunicado à imprensa informando que, a partir de quarta-feira (28), o programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, deixará de ser exibido pela emissora.
A atração, que era diária, no horário das 17h30, passou a ser semanal na última quarta-feira (21), às 23h, logo após o programa do Ratinho, com temas bem mais apimentados.
Agora, o comunicado informa que Casos de Família não será mais exibido.
O motivo não foi explicado pelo SBT, que no lugar da atração, aumenta o tempo do Programa do Ratinho no ar.
O programa de Cristina Rocha que sai do ar é baseado nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social. Christina Rocha estava à frente da atração desde 2009, quando foi reformulado, substituindo Regiona Volpato que comandava a atração.
Confira o comunicado:
"O SBT informa que a partir desta quarta-feira, 28 de agosto, o programa Casos de Família não será mais exibido. Sendo assim, o Programa do Ratinho entra no ar das 22h à meia noite. Após, ocorre a exibição do Gabi Quase Proibida, que nesta quarta, recebe Daniela Mercury. Confira:
22h00 – Programa do Ratinho
00h00 – Gabi Quase Proibida
01h00 – Jornal do SBT. E segue a programação normal".
Casos de Família ganha horário noturno e passa a ser semanal no SBT
Christina Rocha volta ao trabalho com força total
Casos de Família ganha mais espaço no SBT
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.