‘Aprendi a amar o meu corpo’, diz Juliana Caldas

Por - 26/04/18 às 17:00

Divulgação/Tv Globo

A atriz Juliana Caldas está fazendo o maior sucesso como a Estela de O Outro Lado do Paraíso, novela exibida pela Rede Globo.

Na trama, a personagem enfrenta o preconceito da mãe Sophia (Marieta Severo), mas por outro lado, vive uma história de amor com Amaro (Pedro Carvalho) e parece que terá um final feliz.

Em entrevista concedida para a Revista Ana Maria, a atriz relatou que a atuação da novela foi de muita ajuda que as pessoas tivessem respeito por ela.

“Se antes havia o deboche, as risadas e os dedos apontados, agora me abordam com muito respeito e carinho. Gostaria que o respeito que o público tem por mim desde que estreei na novela se estendesse a todos os outros pequenos e deficientes”, disse ela.

Juliana também falou sobre o ensaio nua que realizou recentemente.

“Eu aprendi a aceitar e amar o meu corpo, apesar de todas as discriminações e estigmas da sociedade que me ensinam que eu não deveria gostar de mim como sou. O ensaio foi algo que fiz para mim, mas fico muito feliz que sirva de motivação para outras mulheres”, contou.

A personagem Estela defende que mulher não precisa de homem para viver e a artista concorda e na entrevista ressaltou a importância do amor próprio e autoconfiança.

“Minha família e meus amigos me apoiam e me dão força para enfrentar o que é necessário, mas nada disso resolve se não houver amor próprio e autoconfiança”, disse.

E para finalizar, Juliana falou sobre o maior defeito da sociedade, na sua opinião.

“A falta de respeito com quem é ou pensa diferente de você”, concluiu.

---

Tags: