Aprendiz dá olé em Roberto Justus e demite o apresentador

Por - 23/08/06 às 13:45

Divulgação / Rede Record

Uma situação inusitada marcou o programa O Aprendiz 3, da TV Record, na noite desta terça-feira, dia 22. Na sala de reunião, o competidor Peter Collins se antecipou, antes mesmo da decisão do apresentador, e se demitiu. Mais do que isso, depois do bate-boca, o participante do reality show disse a Roberto Justus que o estava demitindo de sua vida.

  
O competidor era integrante do grupo Alliance, que já havia sido derrotado mais de uma vez, por seu rival, o grupo Águia. Novamente na sala de reuniões, junto com Justus e seus conselheiros, Peter acabou se demitindo, provocando a primeira situação deste tipo em três edições que o programa está no ar.

Peter  não aceitou o método das tarefas e questionou sobre o assunto. Logo após discursar sobre os motivos que o levaram a tomar tal decisão, Roberto Justus não perdeu a postura e respondeu ao candidato.

O apresentador afirmou que há um contrato para participar da atração e que o candidato deveria ter prestado mais atenção nisso e aceitado as regras impostas. Além disso, Justus considerou a atitude de Peter ‘covarde’, já que previa sua demissão.

O programa desta terça registrou o melhor índice de audiência desde sua estréia, em 6 de agosto. A Record se manteve na vice-liderança no horário de 22h47 às 23h54, com 12 pontos de média e 14 de pico.

Vale lembrar que o grande vencedor da terceira edição de O Aprendiz vai ganhar um emprego em Nova Iorque, com salário anual de R$ 500 mil. Até agora, já deixaram o programa seis candidatos, restando apenas 10.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.