Apresentação de Paulo Ricardo causa climão no Show dos Famosos

Por - 18/06/18 às 08:11

Reprodução/Show dos Famosos/Domingão do Faustão/TV Globo

Tina Turner, Janis Joplin, Ney Matogrosso e Roberto Carlos foram reverenciados na edição do Show dos Famosos exibida ao vivo no domingo (17), no Domingão do Faustão, na Globo. Tudo ia muito bem até a apresentação de Paulo Ricardo, que homenageou o Rei cantando Eu Sou Terrível. 

Na avaliação da performance do artista, Boninho e Miguel Falabella protagonizaram um climão

"O que acho de você é que você foi excelente no Mamonas, fez o um Frank Sinatra bacana. Eu te vi ali um Roberto Carlos, mas eu te vi ainda um pouco desconfortável de fazer o Roberto Carlos. Faltou ali…", disse Boninho, sendo interrompido por Paulo.

"Eu estou confortabilíssimo".

Boninho prosseguiu.

"É, mas, para mim, faltou um pouco ali, de você ter surfado um pouco mais".

O diretor deu nota 9.8 para Paulo Ricardo. Miguel Falabella não concordou. 

"Eu vou discordar do meu nobre colega. Eu já disse que…", disse Falabella, sendo  interrompido por Boninho. 

"Só tem um problema, Miguel. Eu trabalho com o Roberto Carlos há 200 anos". 

"É minha opinião. Eu estou dizendo o que eu já disse, aqui, mais de uma vez. Que eu acho que o timbre do Paulo é um dos mais bonitos, que nós temos. Ele tem uma voz linda, é uma voz redonda", rebateu Falabella, dando nota 10 a Paulo Ricardo.

Boninho, que é o diretor do núcleo responsável pela produção dos especiais de Roberto Carlos exibidos pela Globo no fim do ano, deixou claro que não gostou. 

O quadro iniciou com Sandra de Sá fazendo as vezes de Tina Turner com o hit We Don't Need Another Hero. Helga Nemeczyk chorou ao reverenciar Janis Joplin ao som de Piece of My Heart. Silvero Pereira abalou como Ney Matogrosso, com Homem Com H, e revelou que teve dificuldades com o figurino.

"Briguei muito com o figurino essa semana porque estava meio deslocado, mas eles me convenceram. Marina (Sanvicente, a figurinista), você estava certíssima. Esse figurino representa muito e me senti muito à vontade no final", disse Silvero.

Helga lidera o Grupo 2 com 265,9 seguida por Silvero Pereira com 265,8. Em terceiro está Paulo Ricardo com 264,5 e Sandra de Sá está na lanterna com 263,5.

---