Apresentadora da GloboNews é demitida depois de gafe ao vivo na emissora

Por - 17/10/14 às 12:12

Reprodução

A jornalista do Globonews, Carla Lopes, foi demitida da emissora à cabo nesta quarta-feria (15), duas semanas depois de se envolver numa saia justa ao vivo com outra repórter da emissora. No dia 27 de setembro, depois de perguntar qual tinha sido a agenda dos candidatos do dia, Fernanda Galvão só apresentou os compromissos de campanha de Marina Silva, do PSB.

Ao se despedir da repórter e agradecer, a âncora percebeu que apenas uma das agendas foi  apresentada e, ao pedir uma posição sobre o relatório dos outros candidatos, recebeu uma resposta um tanto ríspida da colega de trabalho. “Você não me avisou, amor!”, retrucou a repórter de Brasília ao falar da companheira de trabalho no vídeo.

O anúncio da demissão foi confirmado pela Coluna de Daniel Castro e a Globo confirmou a notícia, sem explicar o porquê do desligamento da jornalista de sua equipe. Ela apresentava o Jornal da GloboNews – Edição das 18h quando ocorreu a gafe.

Diretora de Desenvolvimento da Rede Globo anuncia aposentadoria
Luciano Huck sobre entrar para a política: 'Não sei se eu teria estômago'
Antônio Calloni se cansa de esperar para gravar no Projac
Famosos que morreram vítimas do cigarro
Assessor diz que José Wilker morreu dormindo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.