Apresentadora da Record lamenta clima tenso com demissões na emissora

Por - 07/06/13 às 11:02

Reprodução

Tina Roma admitiu o clima de tensão na Rede Record. Após a série de demissões na emissora, a apresentadora, contratada até 2015, conta que se fala muito em crise nos bastidores, mas ainda não viu mudanças em sua rotina de trabalho à frente do Tudo a Ver. 

“O clima fica sempre tenso quando você vê colegas seus, pais de famílias, perdendo seus empregos. E a situação de várias classes trabalhadores do Brasil está assim, infelizmente. Sempre fica aquele peso no ar. Diretamente comigo, nada mudou. Estou torcendo para que essa crise acabe”, diz ela, em conversa com O Fuxico.

Se na Record a situação de seus colegas está difícil, na rádio Jovem Pan, Tina só tem motivos para comemorar. Locutora da emissora há 18 anos, ela afirma ser "viciada" na função de radialista 

 “Sou viciada em rádio. Adoro, de coração. E foi muito bacana a Record ter respeitado isso. Eles me contrataram para fazer locução para TV e acabou rolando o programa. Divido bem meu dia para dar conta das minhas responsabilidades. De manhã estou na rádio e a tarde e a noite, na TV”, explicou.  

Tina é casada com Gustavo Batalha e mãe de Giovana. 

Todo Seu entrevista a jornalista Tina Roma, neste terça
Apresentadora do Tudo a Ver da Record está grávida

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.