Apresentadora diz que morte de Luke Perry pode estar relacionada com as drogas

Por - 09/03/19 às 12:00

Reprodução Instagram

A apresentadora Wendy Williams voltou ao seu talk show esta semana, depois de dois meses de ausência em reabilitação, e levantou uma nova controvérsia em torno do falecido ator Luke Perry, que morreu de um derrame aos 52 anos esta semana.

A mulher de 54 anos provocou a ira dos usuários do Twitter, ao comparar a morte de Perry com seu problema com as drogas.

No episódio de terça-feira (5) Williams falou sobre a morte inesperada do ator de Beverly Hills 90210 e Riverdale, e se perguntou se Luke também vinha lutando contra o abuso de substâncias assim como ela ou se ele vivia uma 'vida selvagem'.

Ela considera que sua morte pode estar relacionada às drogas.

Alguns fãs ficaram irritados com seus comentários e reagiram no Twitter:

"Luke Perry não está mais aqui para se defender".

"Você é a ÚNICA pessoa que falou sobre a perda de #lukeperry, implicando que ele pode ter tido problemas com drogas."

"Que maneira de vender, desviando sua própria merd* de um grande cara que acabou de morrer!". Foram alguns comentários que ela recebeu.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.