Apresentadora revela que fez dois abortos aos 16 anos

Por - 29/06/16 às 13:00

Reprodução/Instagram

No início desta semana, a apresentadora Chelsea Handler deu uma declaração bombástica e reveladora em depoimento publicado na edição norte-americana da revista Playboy.

A loira revelou ter feito dois abortos quando tinha 16 anos e explicou que teve o auxílio dos pais ao tomar sua decisão. A celebridade tornou pública a informação ao sair em defesa de 25 clínicas de aborto fechadas no estado do Texas após a Suprema Corte norte-americana determinar ilegal uma lei local que garantia a oferta de serviços médicos especializados a mulheres em busca de aborto.

“Todos nós cometemos erros. Eu acabei ferrando tudo duas vezes quando tinha apenas 16 anos. Eu pensava que poderia ser legal ter um bebê, ‘talvez sejam gêmeos e eu dê nomes parecidos’. Era uma ideia ridícula, querer cirar um filho quando não conseguia nem chegar em casa à noite. Meus pais perceberam isso, agiram como pais e me levaram para uma clínica”, contou.

Ela ainda disse que a decisão da Suprema Corte tem que ser revista para que ninguém arruíne sua vida e nem se tornem péssimos pais. “Hoje sou muito grata pela oportunidade de ter feito um aborto de forma legal, sem arriscar minha saúde ou arruinar as finanças de minha família. Todos que decidem por não se tornarem pais – ainda mais pais ruins, como eu teria sido – devem ser aplaudidos por uma decisão sábia e sustentável”.

Chelsea comenta relação com o rapper 50 Cent
Chelsea Handler posa nua e parabeniza Reese Whiterspoon
Chelsea Handler revela: 'Meu ex me achava gorda'
Chelsea Handler relata estranho encontro com Bill Cosby
Chelsea Hadler alfineta Kim Kardashian e sua nudez para a revista Paper

---