Aracy Balabanian comemora volta às novelas

Por - 20/12/17 às 08:24

Reprodução

Uma grande surpresa. Foi essa a sensação que  Aracy Balabanian teve ao receber o convite para viver Mariazinha Pires de Saboya, a socialite virada a todo tempo em Pega Pega, novela exibida na Globo na faixa das 21h. 

"Nunca imaginei que pudesse ser eu. Acompanho a novela desde o início e ficava me perguntando quem seria ela. Até que Luiz Henrique (Rios, o diretor), muito meu amigo, me ligou me chamando para essa participação. Foi uma diversão, uma boa despedida de 2016", contou a atriz, de 75 anos ao jornal Extra.

A oportunidade de estar na pele dessa ricaça, de quebra, ainda fez com que a artista reencontrasse velhos amigos.

"Infelizmente, com a correria diária, a gente não tem tempo para nada. Foi bom porque pude estar com Irene (Ravache), Caruso, Milton (Gonçalves)…", disse Aracy.

A presença de Mariazinha na trama é rápida, mas certeira. Por conta de sua língua ferina, ela revelou a verdade sobre a adoção de Dom (David Junior), que foi sequestrado por Sabine (Irene Ravache).

"Ela não imaginava que faria tanto estrago. Mas Mariazinha é fofoqueira, não resiste, como tantos que existem por aí. Silvio de Abreu brinca dizendo que sou preguiçosa por gostar de participações. Mas acho legal isso, de bons atores também fazerem rápidas passagens. Causa impacto, né?".

Mariazinha ainda vai aparecer em outra situação. Como a polícia anda desconfiada de Lígia (Ângela Vieira) no acidente que matou Mirella, os agentes querem saber se a milionária estava mesmo com a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) no fatídico dia.

"Mariazinha será interrogada sobre o acidente, mas não vai acrescentar nada a essa história",  disfarçou.

---


×