Arcebispo alemão fala sobre Schumacher: ‘Está com o rosto um pouco mais inchado’

Por - 05/12/18 às 15:50

Reprodução

Em dezembro de 2013 Michael Schumacher sofreu um grave acidente, ao praticar esqui nos Alpes. Tal fato lhe causou vários danos cerebrais e o deixou incapacitado e de cama.

Desde de então, a família do ex-campeão de Fórmula 1 não divuga seu quadro clínico. O que se sabe é que Schumacher está inconsciente e que segue a reabilitação em sua casa, em Gland, na Suíça, acompanhado por uma equipa de mais de dez médicos.

Em 2016, o ex-piloto recebeu a visita do arcebispo alemão Georg Gänswein, que em recente entrevista à revista alemã Bunte, revelou alguns detalhes do seu encontro com Schumacher.

“Me sentei na frente dele e o toquei com minhas duas mãos. Seu rosto, como todos nós sabemos, é a típica cara de Michael Schumacher. Está apenas um pouco mais inchado”, contou.

No mês passado, a esposa do ex-piloto, Corinna Schumahcer escreveu, numa carta para uma das fãs dele, que "Schumacher é um lutador e não desistirá".

Michael Schumacher completa 50 anos de vida no dia 3 de janeiro.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.