Aretha Franklin está consciente e em casa, diz sobrinho

Por - 14/08/18

Reprodução/Youtube

Desde 2010, a cantora Aretha Franklin, de 76 anos, um dos nomes mais conhecidos do mundo da música, está lutando contra o câncer.

Segundo uma publicação recente do portal Radar Online, a situação está se agravando cada vez mais. Seus parentes pediram orações e privacidade em um momento tão complicado para a artista.

Nesta terça-feira (14), a revista People publicou uma matéria na qual o sobrinho, Tim Franklin, afirma que Aretha está recebendo tratamento em sua casa e que está rodeada de entes queridos. 

"A família está lá com ela. Ela está em casa. Eu a vi na sexta-feira (10), conversamos por quase uma hora. Meu irmão esteve lá no sábado (11), e ela está alerta, conversando, rindo e fazendo piada", disse ele.

"Ela também está vendo TV, então Deus nos livre se ela ver tudo isso de 'morte de Aretha'. Eu não quero que ela desanime com isso", afirmou Tim.

Enquanto isso, artistas e músicos vêm prestando homenagem à artista, enviando pensamentos e desejando uma rápida recuperação.

Beyoncé e Jay-Z deram à lenda um reconhecimento ao dedicar-lhe a apresentação do On The Run II Tour no Ford Field em Detroit – onde a cantora mora.

Beyoncé disse à multidão: "Este show é dedicado a Aretha Franklin. Nós amamos você".

Última apresentação

Mesmo doente, Aretha subiu aos palcos até novembro de 2017, no show Elton John's AIDS Gala, em Nova York.

---