Ari faz questão de registrar queixa contra Querêncio
Por Redação - 04/09/10 às 00:03
Elza diz a Arminda que a camareira encontrou um caderninho no armário dela. Arminda disfarça o nervosismo e conta que não o tinha encontrado em lugar nenhum. Léia pergunta a Joca qual é a novidade que vai deixar a cidade de ponta cabeça. Ele fala que não pode revelar. Teixeira vai até a casa de Sancha para falar com Querêncio. Arminda vai até a casa de Ellen para conversar com Filomena e a ambientalista a trata com frieza. Teixeira conta a Querêncio que como não tinha pistas sobre o filho desaparecido de Madame Durrel, armou a operação que ficou conhecida como “caça-cuecas”. Arminda explica a Filó que ela e o pai precisam estar a par das decisões que vão ser tomadas a partir de agora. Ari conta a Virgínia que Querêncio o pegou pelo colarinho.
Virgínia fala para o prefeito que uma figura pública não tem que frequentar boates. Ari diz a sua secretária que vai dar parte de Querêncio à polícia. Carlos tenta conversar com Guilherme, que não dá atenção ao amigo. Alguns colegas da escola olham para Carlos e fazem comentários. Marta pergunta a Ellen se ela quer mesmo visitar Newton. Convicta, Ellen diz que se esconder num momento desses só vai levantar mais suspeitas. Newton fica muito feliz ao ver Ellen na cadeia. Iara pergunta a Virgílio o que Nicolau tem a ver com a armação dele. Virgílio hesita, mas revela que o senador quer comprar as terras e a pousada de Tito, por isso provocou o acidente. Ellen e Newton se declaram um para o outro e prometem superar as dificuldades juntos. Querêncio e Filomena concordam em contar a todos que são herdeiros da fortuna de Madame Durrel.
Ari fala para Ajuricaba que faz questão de registrar queixa contra Querêncio. Arminda, Bruno e Teixeira fazem a lista de convidados para a reunião. O pintor faz questão de convidar alguns amigos. A sós com Filomena, Querêncio diz à filha que eles estão podres de rico. Filomena afirma que eles têm que manter os pés no chão. André fica revoltado ao saber que o senador agora é sócio do pai. Nicolau conta a Nasinho que tem grandes planos para a nova Folha da Corredeira. Lincon comunica à redação que agora Nicolau é seu sócio. Há uma consternação geral no jornal. Carmem, revoltada, fala para Lincon que não precisa da “nova Folha”. Ajuricaba diz a Querêncio que se ele não for prestar depoimento na delegacia vai ser preso. Querêncio fica irritado com a injustiça e diz que não vai comparecer.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.