Ariadna se arrepende de defender Anitta e desabafa: ‘Só perdi’

Por - 18/07/2016 - 12:12 - Última Atualização: 14 maio 2025

Ariadna ArantesA ex-BBB Ariadna Arantes - Foto: Reprodução/ Instagram @ariadnaarantes

Condenada pela Justiça a pagar R$ 20 mil ao apresentador Ratinho, Ariadna Arantes desabafou. A decisão, tomada pela Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foi unânime e representa a terceira derrota consecutiva da ex-BBB no processo movido pelo comunicador.

Saiba tudo sobre a decisão que deu vitória a Ratinho contra Ariadna

O caso teve início em 2022, quando a ex-BBB saiu em defesa de Anitta após críticas feitas por Ratinho em seu programa. À época, ela insinuou nas redes sociais que o apresentador traía a esposa, Solange Massa.

“Um cara bem-casado que se tranca com umas e outras no camarim após as gravações de seu programa não pode se achar no direito de criticar”, escreveu Ariadna na ocasião.

A declaração gerou forte repercussão, levando Ratinho imediatamente a entrar com uma ação por danos morais. A ex-sister, entretanto, alegou que estava apenas reagindo em defesa de uma amiga e não esperava que a situação tomasse tais proporções.

Ariadna não tem mais contato com Anitta

Na terça-feira, 13 de maio, Ariadna Arantes comentou a condenação e disse se arrepender de ter se envolvido na polêmica. “Hoje, com muito mais maturidade, vejo que não teria feito o que fiz. Mesmo que fosse para defender uma ‘amiga’, não teria me envolvido da forma que me envolvi”, afirmou, visivelmente abalada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ariadna também reconheceu que a amizade com Anitta, motivo inicial da briga, não existe mais. “No final, não valeu a pena. Só perdi. Saí perdendo em vários sentidos, tanto financeiro quanto sentimental”, disse a influenciadora, que ficou conhecida nacionalmente após sua participação no Big Brother Brasil em 2011.

De acordo com a ex-BBB, a decisão judicial ainda não é definitiva e o caso deve ter análise do Supremo Tribunal Federal (STF). Ela também criticou duramente o sistema jurídico brasileiro. “Não posso fingir que confio na justiça brasileira, porque não confio. Já tive inúmeras provas de que ela pode ser imunda”, declarou.

Ariadna reforçou que, mesmo inconformada, cumprirá a sentença se for obrigada: “Se tiver que pagar, eu pago. Mas quero que saibam que lutei até onde pude. Tentei me defender, e não fui sequer ouvida.”

A declaração vem acompanhada de um vídeo em que Ariadna fala com franqueza sobre os impactos emocionais do processo. Ela ainda diz que não houve qualquer tentativa de conciliação por parte da Justiça e que se sente silenciada. A ex-BBB encerra dizendo que, embora o processo continue em trâmite, ela está em paz com sua consciência.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.