Depois de Paula, Ariadna tatua Carcará em homenagem a No Limite

Por - 16/06/21

ariadna-mostra-tatuagem-de-carcaráReprodução/Instagram

Parece que os dias marcados por perrengues em “No Limite” marcaram a vida dos participantes. Para alguns, até no sentido literal. Depois de Paula Amorim, foi a vez de Ariadna registrar a experiência no reality show de sobrevivência na pele. No Instagram, a ex-BBB compartilhou um clique da sua mais nova tatuagem, um Carcará, em homenagem ao nome da tribo que integrou no programa.

“Carcará eternizado no corpo”, escreveu ela na legenda do post em que mostrou o desenho no braço.

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios a modelo. “Ficou muitooooo lindooooooo”, disparou Elana. “Ficou linda demais”, escreveu outro. “Ainda não superei a saída dessa lenda”, confessou mais um.

Recentemente, Paula Amorim também tatuou o animal em homenagem a sua experiência no reality show e reforçou o quanto o desafio  e a experiência foram importantes para a sua vida.

Paula Amorim tatua Carcará em homenagem a No Limite

Experiências marcam, literalmente! Paula Amorim começou a quarta-feira (9) de uma forma especial. A participante da quinta edição de “No Limite” fez uma tatuagem de um Carcará, animal que leva o nome da tribo que a influenciadora fez parte no reality show. No Instagram, a ex-BBB compartilhou o registro com os seguidores e refletiu sobre a importância de fazer parte do programa em sua vida.

Veja+: Paula Amorim mostra antes e depois do corpo após No Limite

“Algumas experiências marcam a nossa vida de forma única. Talvez quem veja de fora não consiga captar a intensidade e o sentido daquilo, mas quem viveu sabe. Dispensa explicação. Tá na memória, tá no coração e agora na pele. Obrigada @guinhotattoo pela sensibilidade e precisão. Daqui a pouco tem vídeo completo pra vocês”, escreveu ela na legenda do post, em que mostrou o desenho da nova tatuagem.

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios à morena e comemoraram a nova tattoo. “Voa Carcará”, escreveu Breno Simões. “Não vejo a hora de fazer a minha”, admitiu Ariadna. “PERFEITOOOOO nossa carcará. Será que vai ser minha primeira tatoo?”, comentou Elana. 

Veja+: Mudou de tribo? Fora de No Limite, Jéssica se junta a Paula e Elana

Recentemente, Paula se reencontrou com Elana e Jéssica para assistir aos episódios de No Limite e movimentou a web com os cliques. Vale lembrar que a loira, que integrava a tribo Calango, está em um climão com o seu grupo e não foi vista com nenhum deles desde que saiu do programa.

---

Tags: ,,