Ariana Grande comemora o lançamento de marca de beleza

Por - 23/04/22 - Última Atualização: 22 abril 2022

Ariana Grande em seu stand de beleza na UltaFoto: Reprodução/Instagram/@arianagrande

Ariana Grande está finalmente realizando um dos seus maiores sonhos: entrar na indústria cosmética. E ela esta semana celebrou o lançamento de sua marca de beleza, “r.e.m.beauty“. A estreia oficial da marca foi feita nas lojas Ulta Beauty nos Estados Unidos.

Leia+: Ator assediou Ariana Grande no passado

A cantora de 28 anos fez uma rara aparição pública no final de semana para comparecer ao evento de lançamento em uma das lojas da Ulta.

“Hoje é o dia!!!!!! @r.e.m.beauty está disponível em lojas selecionadas da @ultabeauty no país todo e na ulta.com ~ Não consigo dizer como estou animada e agradecida. Espero que vocês gostem! Obrigada, @ultabeauty”, Ariana escreveu no Instagram.

A cantora compartilhou fotos desde o stand de sua marca, usando um look completamente pink, e a maquiagem chamou a atenção, porque ela focou nos olhos, justamente para explicar o nome da marca.

Leia+: Irmão de Ariana Grande fica noivo

Em uma entrevista à revista Refinery29, Ariana explicou o nome da marca. Ela disse: “Sabe, nossos olhos são os maiores comunicadores. É por isso que chamamos de R.E.M. – rápido movimento dos olhos”.

JENNIFER ANISTON TAMBÉM TEM MARCA DE COSMÉTICOS

Jennifer Aniston também lançou sua própria marca de beleza: uma nova linha de maquiagem chamada ‘LolaVie’. A estrela de 52 anos entrou com um pedido de registro do nome nas áreas de loção facial e corporal, gel de banho, velas e cuidados com os cabelos em julho de 2019, mas parece que finalmente o projeto está a ponto de ser finalizado para seu lançamento.

Segundo a revista OK! a estrela de Friends ainda não compartilhou detalhes sobre seus próximos produtos, mas o site LolaVie já está online para que as pessoas se registrem e sejam os primeiros a saberem da novidade.

O nome da marca também revela seu slogan: ‘Naturalmente você’, para confirmar que todos os produtos da linha serão naturais.

Veja+: Jennifer Aniston doa parte dos lucros de produtos de Friends

Jennifer Aniston também detém o título de Diretora de Criação da Vital Proteins e há muito é o rosto de Aveeno.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.