Ariana Grande confirma nova faixa e data de lançamento

Por - 11/01/24 às 03:00 - Última Atualização: 10 janeiro 2024

Ariana GrandeAriana Grande / Reprodução / Instagram /@arianagrande

Ariana Grande confirmou a data de lançamento de sua nova faixa chamada “Yes, and?“. O título do single foi confirmado na última postagem da cantora, junto com a data de lançamento: sexta-feira, 12 de janeiro. Os fãs de Ariana já haviam adivinhado corretamente o título do tema depois que Grande saiu recentemente em Nova York vestindo um moletom preto com as palavras as mesmas palavras “Yes, and?” escrito em branco na frente.

Depois de ter tido um ano de 2023 cheio de desafios, a cantora começa 2024, focada na música.

Ela confirmou recentemente o lançamento de seu sétimo álbum “AG7”, revelando que as pessoas vão se deparar com dois tipos de humor nas músicas. Ela compartilhou em um clipe sem aúdio imagens dela dançando e outra imagem mostra a cantora chorando.

Pelos stories do Instagram, a artista compartilhou imagens do anúncio da música, em diferentes cidades de diferentes países do mundo.

Reprodução / Instagram /Stories /@arianagrande

Além de estar concentrada no lançamento de suas novas músicas, Grande também está ocupada filmando seu papel como Glinda, ao lado de Cynthia Erivo e o namorado Ethan Slater, na adaptação cinematográfica do sucesso teatral “Wicked”, com lançamento previsto para novembro.

Novo Empresário

Ariana Grande terminou 2023 com um novo empresário, depois de concluir seu contrato com Scooter Braun, e sua empresa SB Projects. A cantora assinou com Brandon Creed da Good World Management, quatro meses depois de abandonar Scooter e após uma década de trabalho conjunto. E parece que não tem clima pesado entre ela e Braun, já que o empresário de Justin Bieber curtiu o post da revista “Billboard”, da notícia sobre seu novo contrato.

‘[Ariana] gosta que [Brandon] a entenda em um nível diferente e entre atuação e música, ela tem muita coisa pela frente e está animada por ter encontrado um novo sistema de apoio para ajudá-la a executar seus planos’, disse uma fonte à Billboard.

Uma segunda fonte acrescentou: “Ela quer que o foco seja sua arte e ele coloca sua arte e visão antes de qualquer coisa. Ele é a pessoa perfeita para ajudá-la a executar suas visões para o próximo capítulo de sua vida e carreira”, justificou o informante.

Brandon Creed também gerencia as carreiras musicais de Troye Sivan, Mark Ronson, Charli XCX e Normani.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×