Ariana Grande escreveu sua primeira canção com teor sexual aos 14 anos

Por - 23/09/14 às 10:01

Getty Images

Ariana Grande escreveu sua primeira música com conotação sexual quando tinha apenas 14 anos. O grande problema foi quando sua mãe descobriu, pois ela achava que a menina não tinha idade suficiente para gravar uma canção desse tipo.

"Eu tinha 14 anos e estava pronta para fazer um álbum de R&B. Eu escrevi uma canção chamada Higher e a letra era muito sexual, muito madura. E minha mãe disse, 'Isso é uma grande canção, mas, caramba, você é muito jovem para isso'", contou ela à edição de outubro da revista Marie Claire.

A cantora de Bang Bang saltou para a fama no programa de TV Sam&Cat, no qual interpretou a doce e ingênua gata Valentine, época essa em que ela admitiu que costumava fingir que estava usando mais seu alter-ego do que sua própria personalidade. 

"As pessoas gostavam da Valentine e aceitavam ela, mas eles pensavam que eu era igual a ela. Então eu costumava fingir ser um pouco mais parecida com ela do que eu realmente era", confessou.

No entanto, a bela morena decidiu que, como o passar do tempo, queria estabelecer sua própria identidade, a fim de prosseguir a sua carreira na indústria musical. "Eu estava tipo, 'Pessoal, tem que haver uma diferença muito clara entre mim e meu personagem'. Então, eu pintei meu cabelo de castanho de volta, eu fiz isso num vídeo de uma rapper. Eu fiz o que eu queria fazer. Eu estava animada fazendo aquilo depois de tantos anos de fingindo ser outra pessoa na frente de um monte de gente".

Ariana Grande tem exigências de diva e ataque de estrelismo
Ariana Grande insiste que não há romance com Harry Styles
Atriz questiona porque Ariana Grande precisa usar lingerie para vender sua música

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.