Ariana Grande processa a marca Forever 21
Por Redação - 04/09/19 às 09:40
Ariana Grande está processando os donos da rede de lojas Forever 21, por contratarem uma modelo semelhante a ela para estrelar uma campanha publicitária que ela abandonou.
Segundo o site TMZ, a cantora ia protagonizar uma nova campanha para a grife, porém se retirou do acordo no ano passado, por razões financeiras, mas os executivos continuaram sua campanha e, em vez disso, usaram uma sósia da intérprete.
De acordo com documentos ingressados no tribunal federal da Califórnia e obtidos pela publicação, os chefes da Forever 21 entraram em contato com os representantes de Grande para resolver um possível acordo de aprovação relacionado ao lançamento de seu álbum, mas as conversas foram interrompidas.
A denúncia sugere que os gerentes de marketing da empresa postaram pelo menos 30 imagens e vídeos não autorizados que se apropriaram indevidamente do nome e da imagem de Ariana.
Grande também alega que a empresa roubou imagens de seu álbum para criar uma falsa percepção de que ela estava apoiando a marca. Agora a cantora está exigindo pelo menos US$ 10 milhões (R$ 41 milhões) em danos.
Ariana Grande fica sem palavras ao conhecer Jim Carrey
Ariana Grande fala da morte de ex-namorado, Mac Miller
Jim Carey rasga elogios a Ariana Grande: 'Adorável'
20 mil fãs cantam Parabéns para Ariana Grande
Ariana Grande recebe críticas após comentário em foto
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.