Ariana Grande rejeita oferta milionária para remover tatuagem

Por - 05/02/19 às 01:00

Reprodução/Instagram

Ariana Grande rejeitou uma oferta milionária para ter sua tatuagem errada, escrita em kanji japonês, removida de graça. Uma companhia dedicada a remover tatuagens a laser, chamada LaserAway, ofereceu pagar a ela US$ 1,5 milhão (R$ 5,5 milhões) para eliminar a arte de sua pele.

A cantora não demonstrou qualquer interesse, quando, segundo o jornal Daily Mail, a companhia enviou uma carta para ela e seu empresário Scooter Braun, fazendo o convite.

Braun brincou sobre a oferta, dizendo que ele mesmo queria fazer uma tatuagem somente para removê-la depois para aceitar a proposta milionária da empresa.

A intérprete de No Tears Left to Cry foi ridicularizada na Internet desde que ela mostrou sua tatuagem escrita errada. Ela queria tatuar o nome do seu novo single 7 Rings, mas acabou escrevendo em kanji, 'shichirin', que em japonês é uma pequena churrasqueira de carvão.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.