Ariana Grande rejeitou reconhecimento da Rainha Elizabeth II
Por Redação - 06/01/19 às 20:00
Segundo o jornal The Sun, Ariana Grande rejeitou o título de Dama do Império Britânico oferecido pela Rainha Elizabeth II, depois do terrível ataque que ocorreu no final de um show da artista, em Manchester, na Inglaterra em maio de 2017.
De acordo com fontes do tabloide, após o atentado, no qual 22 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas, a cantora fez apresentações e eventos para arrecadar fundos para ajudar as vítimas. Ela também foi aos hospitais para acompanhar os feridos, e até compôs uma canção: 'No Tears Left to Cry', ações que foram muito apreciadas pela monarca que decidiu dar a ela o reconhecimento de Dama.
Na época, Ariana agradeceu a rainha pela distinção, mas explicou que considerava a tragédia muito recente, e não queria ferir as famílias que perderam seus entes queridos naquele ataque brutal, em que as vítimas eram crianças e adolescentes.
Ariana Grande quer ficar solteira em 2019
Ariana Grande está entre o time de atrações do Coachella 2019
Ariana Grande canta Imagine, seu novo single, e surpreende fãs
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.