Aricia Silva lança sua primeira coleção da Manias de Aricia

Por - 12/11/16 às 17:31

Divulgação / Dalazen Jr.

A modelo e empresária Aricia Silva, programa Pânico na Band, lançou na última sexta-feira (11), em Florianópolis, a primeira coleção própria da marca Manias de Aricia, loja virtual de roupas femininas onde são encontradas peças escolhidas criteriosamente pela modelo e por sua irmã, Aline Fernandes, que é sócia de Aricia no empreendimento.

Um desfile com oito modelos oficializou o lançamento da coleção e a própria Aricia fechou o desfile que foi prestigiado por diversas celebridades, entre elas a ex-BBB Natalia Casassola.

"O pessoal se surpreendeu muito com o que apresentamos na coleção. Todos esperavam algo fitness ou roupinhas ousadas, mas a coleção é muito elegante", afirmou ela. "A Manias de Aricia foi fundada em setembro de 2015 e entrou em funcionamento em outubro do mesmo ano comercializando produtos de marcas variadas, somente no varejo. Neste primeiro ano de negócio, trabalhamos calmamente e com muita dedicação. Fomos nos familiarizando com o negócio que, até então, era novo para nós. De lá para cá, muitas pessoas das cidades por onde eu passo fazendo presença, campanhas e gravações começaram a ter interesse de revender o meu produto. Principalmente cidades de São Paulo e do Norte e Nordeste do país", explicou a loira.

Com o sucesso da marca, Aricia Silva resolveu investir mais pesado na empresa e com isso passou a produzir suas próprias coleções. "Começamos a desenvolver o processo de produção própria. Árdua tarefa de encontrar uma fábrica, que tivesse uma linha de produção nem muito grande, nem tão pequena e que pudesse atender nossas necessidades".

 

Sobre a marca, Aricia Silva revela que ela está totalmente baseada em seu estilo de vida. "Mais que um comércio de produtos, a Manias de Aricia transmite um sonho de menina, de levar até o público um pouco da minha vida, do meu jeito, meu estilo. Eu prezo por alta qualidade, acabamento, conforto, beleza e, principalmente, preço acessível. Para que as pessoas entendam que é possível vestir as minhas roupas, sem gastar muito!", finalizou.

 

---