Armie Hammer quebra o silêncio sobre acusações de canibalismo: ‘Bizarro’
Por Rita García - 17/06/24 às 17:33
Armie Hammer deu uma nova entrevista, onde falou sobre as acusações “bizarras” de canibalismo contra ele há três anos. O ator de “Call Me By Your Name” participou do podcast “Painful Lessons” [lições dolorosas] e quebrou o silêncio sobre sua suposta má conduta sexual.
Ex-mulher de Armie Hammer quebra o silêncio sobre o ator
O ator foi retirado de vários projetos depois de ser acusado de agressão sexual e de enviar mensagens perturbadoras às mulheres.
A polícia de Los Angeles iniciou na época uma investigação sobre Hammer, depois que uma mulher chamada Effie alegou que ele a agrediu sexualmente em 2017. A investigação foi encerrada em junho do ano passado, depois que os promotores encontraram provas insuficientes para acusá-lo.
Com o semblante tranquilo e um sorriso no rosto, Hammer comentou: “As pessoas me chamavam de canibal e todos acreditaram [nas acusações]. Eles diziam: ‘Sim, aquele cara comia gente’”, disse Hammer rindo.
“Eu como o quê? Do que você está falando? Você sabe o que é preciso fazer para ser um canibal? Você tem que comer pessoas! Como vou ser um canibal?! Foi bizarro”, relembra.
O ator insistiu que estava “grato” pelos escândalos, embora sua carreira “não esteja em lugar nenhum”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Na verdade, estou agora em um lugar onde estou muito grato por isso, porque onde eu estava na minha vida antes de todas essas coisas acontecerem comigo… eu não me sentia bem. Nunca me senti satisfeito, nunca tive o suficiente. Nunca estive num lugar onde estivesse feliz comigo mesmo – onde tivesse auto-estima”, afirma.
Ele continuou: “É quase como se uma bomba de nêutrons tivesse explodido na minha vida. Isso me matou, matou meu ego, matou todas as pessoas ao meu redor que eu pensava serem meus amigos e que não eram – todas aquelas pessoas, em um flash, foram embora. Mas os prédios ainda estavam de pé, ainda estou aqui, ainda estou com saúde e estou muito grato por isso”, justificou.
As Acusações
No final de 2020, o ator Armie Hammer se envolveu em uma série de escândalos que abalaram sua carreira e vida pessoal.
Em janeiro de 2021, vazaram capturas de tela de conversas privadas que Hammer supostamente teve com várias mulheres. Nessas conversas, o ator expressou fantasias sexuais perturbadoras que incluíam canibalismo, estupro e mutilação.
Por onde anda Armie Hammer, acusado de abuso e canibalismo?
Em março do mesmo ano, uma mulher chamada Effie Lang saiu publicamente e acusou Hammer de abuso sexual e agressão durante seu relacionamento em 2017. Lang descreveu um incidente violento em que Hammer supostamente a agrediu e quase a estrangulou.
As acusações tiveram um impacto significativo na carreira do ator. Ele teve vários projetos de filmes cancelados e foi “demitido” por sua agência de talentos. Além disso, separou-se da esposa, Elizabeth Chambers, com quem tem dois filhos.
Hammer tem se mantido discreto desde 2021, buscando tratamento para seus problemas e trabalhando em sua recuperação.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.