Arnold Schwarzenegger confirma caso com governanta e muitos outros

Por - 01/10/12 às 13:11

Grosby Group

Arnold Schwarzenegger diz que o caso que teve com a governanta de sua família não foi a única traição que cometeu durante seu casamento com Maria Shriver.

O astro de filmes de ação e ex-governador da Califórnia admitiu em sua nova autobiografia para um "affair caliente" com a atriz Brigitte Nielsen, enquanto filmava Red Sonja em 1985, quando ele e Shriver já estavam vivendo juntos, segundo relata a revista Time.

Schwarzenegger, que está com 65 anos, nunca viu sua relação com Nielsen como algo sério, apenas como uma aventura, e diz que o caso o convenceu a se casar com Shriver, segundo escreveu em Total Recall: My Unbelievably True Life Story, onde confessa ter traído Maria inúmeras vezes.

Nielsen, 49, revelou o "caso" com Schwarzenegger em sua autobiografia no ano passado, mas disse que não sabia que ele estava com Shriver na época.

Shriver pediu o divórcio em 2011, depois de Schwarzenegger  revelou ter tido um affair com a empregada Mildred Baena, com quem teve um filho, Joseph, agora um adolescente.

Schwarzenegger diz que caso com empregada foi estupidez
Aos 65 anos, Arnold Schwarzenegger lança sua autobiografia
Arnold Schwarzenegger revela que seus pais achavam que ele era gay
Ex-mulher de Stallone se explica após cair bêbada em parque


×