Arnold Schwarzenegger manda remover o rosto da ex-mulher de pintura

Por - 11/09/14 às 10:11

Getty Images

Mágoa, mágoa, mágoa… O astro de O Exterminador do Futuro – e ex-governador da Califórnia – parece estar muito obstinado a apagar qualquer memória do casamento com a ex-jornalista de televisão Marisa Shriver, 58. Tanto é verdade que ele contratou um artista para fazer uma pintiura sobre o rosto dela em seu retrato oficial como político.

Mas parece que a idéia do fortão não foi muito feliz e, na pressa, ele não se assegurou que o trabalho fosse feito com extremo capricho. Agora, internos do Edifício do Congresso da Califórnia estão comentando sobre a estranha mancha de tinta azul que substituiu o rosto de Maria.

O guia de turismo do Congresso, Richard Granis, disse ao jornal New York Post: "Quem seja que retocou, não fez um trabalho muito bom. É uma bola de softbol, bem ali na lapela esquerda".

A pintura de seis metros de altura originalmente apresentava um pequeno broche de lapela com a imagem de Maria estampada – de quem Arnold se separou em 2010, quando foi descoberto que ele a traiu e era pai de uma criança com a empregada da família. A obra de arte foi pintada pelo renomado artista australiano Gottfried Helnwein.

Outro membro da equipe do Congresso revelou que Arnold, 67, estava desesperado para a imagem dela ser removida antes de sua cerimônia de lançamento, na última segunda-feira (9), que não conseguiu um artista que usasse a mesma tinta fosca como no resto do quadro. O empregado disse: "Isso é o que tornou especialmente notável".

Na semana passada, também houve rumores de que a ex-mulher estaria tento um caso com o estrategista de campanha, Matthew Dowd.

Arnold Schwarzenegger foi traído por Maria Shriver, diz jornal
Arnold Schwarzenegger pode repetir papel em filme de Conan, O Bárbaro
Filho de Arnold Schwarzenegger circula descalço e sem camisa com nova namorada

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.