Arsenio Hall abre processo contra Sinead O’Connor

Por - 06/05/16 às 11:50

Reprodução

O ator e apresentador Arsenio Hall entrou com um processo por difamação contra Sinead O'Connor na quinta-feira (5) após a cantora acusá-lo de ter fornecido drogas a Prince 'ao longo de décadas'.

Hall vai pedir uma indenização de US$ 5 milhões, porque considera que milhares de pessoas leram seus comentários na rede social ou na imprensa.

Inicialmente o ator chamou as acusações de Sinead, de 'absurdas e ridículas', mas agora decidiu iniciar uma ação legal.

"Ela sabe que não há nenhuma verdade nas mentiras maliciosas que vomitou em sua página no Facebook (…) O'Connor admitiu em várias ocasiões que detestava Prince. Ela agora é mais conhecida por coisas bizarras do que por sua música", diz Arsenio nos documentos do processo, alegando ainda que há 25 anos não tem contato com a cantora, e não entende suas acusações, já que tampouco tinha contato com Prince.
 

Sinéad O’Connor acusa apresentador de ter matado Prince

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.