Arthur Aguiar não é convidado para o ‘Lady Night’ e Tata Werneck explica

Por - 11/07/22

Tata Werneck e Arthur AguiarFoto: Reprodução/Instagram

Tata Werneck chamou alguns ex-BBBs para participarem dos novos episódios de “Lady Night”, da MTV. Entretanto, os fãs de Arthur Aguiar notaram que o campeão da última edição do reality show não foi convocado.

Na madrugada desta segunda-feira, 11 de junho, a apresentadora abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram e o público não perdeu a oportunidade de questioná-la sobre a falta de convite para Arthur.

Leia+: Marcos Oliveira festeja ajuda de Tatá Weneck e lista outras necessidades

“Por que não chamou o Arthur Aguiar pro Lady Night?”, questionou um. “Porque a gente não repete convidado no Lady Night e o Arthur já foi”, respondeu Tata. Vale lembrar que Arthur Aguiar já participou da primeira temporada do programa, em 2017.

ARTHUR AGUIAR ASSINA CONTRATO

Para quem está com saudades de ver Arthur Aguiar atuando, pode se preparar! Três meses depois de vencer o “Big Brother Brasil” 22, ele está pronto para voltar ao trabalho que o consagrou. Ele acaba de assinar um contrato para um papel no cinema.

Apesar de estar investindo pesado na carreira musical após o reality, o marido de Maíra Cardi será protagonista do filme “Rico’s”, idealizado por Lucas Veloso e Elvis Guimarães, com direção de Fred Mayrink.

Leia+: Marcos Oliveira agradece Tatá Werneck e anuncia avanço em tratamento

No longa, que é uma comédia, João Rico (Arthur Aguiar), herdeiro de um conceituado hotel que, ao perder o pai, se surpreende ao notar que, em vez de herança, terá que administrar as dívidas.

O rapaz, então, passa a trabalhar como funcionário do hotel e tem como assistente Zé (Lucas Veloso), que vai ensinar o colega a valorizar as coisas simples da vida. O longa começará a ser rodado entre outubro e novembro deste ano.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---