Artistas como Felipe Araújo e Reynaldo Gianecchini apoiam projeto social do escritor Ricardo Cabello

Por - 28/09/21

Felipe Araújo e Ricardo CabelloFoto: Divulgação

Muitos famosos do meio da música, da TV e influenciadores digitais tem contribuído com o escritor goiano Ricardo Cabello. Para montar bibliotecas comunitárias, Cabello conta com a ajuda de muitos voluntários, empreendedores e empresas, seu público nas redes sociais, além de vários artistas que apoiam as suas campanhas de arrecadação de livros infantis.

Algumas das celebridades como: a digital influencer Rafa Kalimann, Andressa Suita, Danila Guimarães, o ator Tiago Abravanel, o cantor Felipe Araújo, as irmãs Maiara & Maraisa, Carlinhos Maia, o ator e humorista zero Johnson e o ator Reynaldo Gianecchini.

E para ajudar os apoiadores, e empresas doadoras, Ricardo e sua equipe disponibilizam lindas caixas de MDF verdes e personalizadas para que tornem-se pontos de coleta oficiais de livros infantis espalhadas em todo o estado de Goiás.

Livros estes que irão compor uma das mais diversas bibliotecas já montadas e idealizadas por Ricardo e seus amigos. Pioneiro nessa missão, o projeto já contabiliza mais de 10 bibliotecas em dois anos no estado de Goiás.

E você que deseja ser um ponto de coleta de doação de livros infantis para o projeto do Ricardo Cabello, acesse as redes sociais oficiais e saiba como participar. Vale lembrar que todo o suporte é fornecido pelo projeto e não há requisitos mínimos para ser um ponto de coleta oficial. É bem fácil solicitar e participar, porque para ele, o bem sempre prevalece! Segundo o autor: “quanto antes a criança tiver contato com os livros e perceber o prazer que a leitura produz , maiores serão as chances de se tornar um adulto leitor”, explica Ricardo Cabello.

Mais informações pelo Instagram @ricardoocabello

Felipe Araújo com livro de Ricardo Cabello
Felipe Araújo com livro de Ricardo Cabello – Foto: Divulgação
---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.