Artistas enfrentam sósias da Seleção Brasileira, no Rio

Por - 18/12/05 às 17:15

Cláudio Andrade

O cantor Toni Garrido foi o grande artilheiro do 1º Desafio Ópticas Collection, a pelada beneficente que aconteceu na manhã deste domingo, dia 18, na Praia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Ele marcou dois gols para o time dos artistas, contra os sósias da Seleção Brasileira.

A partida, que foi apitada por Serjão Loroza, do seriado A Diarista, acabou empatada (5X5) – os outros gols foram marcados por Nelson Freitas, Silvinho Blau Blau  e Heitor Martinez. O evento arrecadou alimentos e brinquedos para a Campanha do Natal Sem Fome. “Nós gostamos da iniciativa e pretendemos realizar outros jogos. A intenção é ajudar as comunidades da zona sul do Rio de Janeiro”, disse o representante da empresa.

Além dos artilheiros, o time dos artistas contou com a participação de Kadu Moliterno, Sérgio Abreu, Carlos Bonow, Régis Faria, Ivo Meirelles e Patrick de Oliveira, entre outros. “Já sou habitué dessas peladas. Além de adorar jogar bola, a gente tem a chance de ajudar outras pessoas. Como diria o Skank: quem não sonhou em ser um jogador de futebol?”, brincou Heitor Martinez.

Kadu Moliterno foi um dos últimos a chegar. Envolvido com as gravações de Bang Bang, ele ainda teve tempo para participar do jogo. “Só consegui chegar agora, mas vim dar a minha contribuição. Isso, sem contar que eu gosto de jogar bola”, disse o ator. 

Outro que só acompanhou os colegas de profissão da platéia, foi Mário Gomes. Ele preferiu assistir à partida, ao lado da esposa, Raquel Palma, grávida de cinco meses. O nascimento do mais novo filho do ator, que interpretou o Agenor de A Lua Me Disse, está previsto para o mês de março de 2006, porém Mário e sua mulher ainda não entraram em um acordo sobre o nome do menino.

“Vai ser alguma coisa que comece com João. Mas, ela não gostou de nenhuma das minhas sugestões até agora. Eu acredito que ele vá se chamar João Antônio”, brincou o orgulhoso futuro papai, enquanto acariciava a barriga da mulher.

Na época do nascimento do filho, no entanto, Mário pode estar bem longe do Rio de Janeiro. Ele vai estrear o espetáculo Viva Sem Medo Suas Fantasias Sexuais, ao lado de Pepita Rodrigues, Nuno Leal Maia e Dado Dolabella. “A peça deve estrear em março, e temos um convite para apresentá-la no Japão”, contou.

---


×