Artistas prestigiam estréia da Companhia de Teatro Íntimo
Por Redação - 14/04/06 às 10:59
Composta apenas por homens, a Companhia de Teatro Íntimo estreou na noite de quinta-feira, dia 13, o espetáculo Veridiana e Eu, no Espaço Cultural Sérgio Porto, no Humaitá, zona sul do Rio. Diversos famosos aplaudiram o texto de Tarcísio Lara Puiati, que aborda a fragilidade masculina.
Grazielli Massafera e o namorado, Alan Passos, gostaram do espetáculo e contam a OFuxico sobre a dedicação ao ofício de atuar.
“Estou fazendo aulas de interpretação na Oficina de Atores da Globo, e o Renato Farias, diretor da peça, é meu professor; fiz questão de estar aqui. A peça é muito interessante e o mais legal é que agora tenho uma outra visão. Sinto que realmente estou no caminho certo, vejo na prática o que aprendo na Oficina. Por menos que eu assista, já muda bastante o meu senso crítico”, diz Grazi.
A ex-BBB conversou bastante com Marjorie Estiano. As duas estarão em Páginas da Vida e estão ansiosas pelo início do trabalho.
“Adoro teatro e, sempre que posso, assisto a algum espetáculo. Estou na expectativa de Páginas da Vida, louca para começar a gravar. Não sei muita coisa sobre a novela, mas, coincidentemente, a personagem faz faculdade de Comunicação e larga tudo por causa do teatro. Enquanto não começo a gravar, vou levando a vida”, diz Marjorie.
Sheron Menezes já trabalhou com Renato Farias no cinema, mas seu desejo é estar nos palcos. A atriz, assim como Natália Lage, diz que adoraria fazer parte da Companhia de Teatro Íntimo.
“Estou à espera da formação de um elenco feminino, mas se não tiver, eu me visto de garoto pra entrar na Companhia”, brinca.
Flerte nos bastidores
Uma das estrelas da peça, Rodrigo Prado, ex-affair de Wanessa Camargo, foi alvo dos olhares maliciosos de Viviane Victoretti. Os dois ficaram no maior chamego, mas disfarçaram ao serem questionados se era namoro ou amizade.
“Rodrigo é um fofo, mas tanto ele quanto os outros meninos são todos meus amigões”, diz Viviane.
Em Veridiana e Eu, sete homens despertam de um naufrágio numa ilha desconhecida, tendo aos seus pés apenas um nome escrito na areia: Veridiana. Para entender o que os levou a essa situação, são obrigados a abrir seus corações. Aos poucos, vão reconstruindo suas histórias e descobrem uma mulher em comum. Passam a dividir sentimentos como dor, rivalidade, união, desprezo e, por fim, solidariedade – como única alternativa.
O espetáculo permanece em cartaz até 6 de maio, sob direção de Renato Farias e texto de Tarcísio Lara Puiati, com produção da Companhia de Teatro Íntimo. No elenco, estão jovens talentos oriundos da Oficina de Atores da Rede Globo e da Casa das Artes das Laranjeiras (CAL).
Serviço:
Veridiana e Eu
Espaço Cultural Sérgio Porto (132 lugares)
Rua Humaitá, 163 – Humaitá – fone: (21) 2266-0896
Temporada: Sextas e sábados, à meia-noite (até 6 de maio)
Ingressos: R$ 20,00
Duração: 1h10
Classificação etária: Livre
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.