Artistas se emocionam em espetáuclo do casal Paulo e Nicette

Por - 06/05/06 às 10:41

Felipe Panfili

A história de amor que se estende por 52 anos, de um feliz matrimônio entre Nicette Bruno e Paulo Goulart, mais uma vez chega aos palcos. Não necessariamente para contar a vida do casal, mas num espetáculo que fala de relacionamentos, dores, amores e experiências.

O casal estreou a peça O Homem Inesperado, na noite de sexta-feira, dia 5, no Centro Cultural dos Correios, no Rio, e foi aplaudido por uma platéia entusiasmada.
 
“Paulo e Nicette são comoventes. Cheguei a chorar com a atuação deles. Não sou nada contido e eles deram um show, como sempre”, diz Dennis Carvalho.
 
Renata Sorrah também ficou bastante emocionada, e fez questão de exaltar o exemplo de união do casal.
 
“São duas pessoas extremamente humanizadas, que se completam e nos ajudam a acreditar que existe amor de verdade e, com ele, podemos fazer tudo.O espetáculo é perfeito, memorável! A autora é maravilhosa, a direção é ótima, tudo é tão carinhoso, que emociona ainda mais”, destaca Renata Sorrah.
 
Paulo Goulart conta à  reportagem de OFuxico que ensaiou com a mulher por cinco semanas, exaustivamente, e está satisfeito com o resultado do trabalho.
 
“É um espetáculo que requer riqueza de detalhes, a direção é bem delicada e cheia de marcações. Ver que fizemos um trabalho correto é gratificante, receber o aplauso e o elogio do público, é sempre muito gostoso”, afirma o ator.
 
Nicette sente-se aliviada por ter estreado com louvor.
 
“Foi retumbante, nasceu a criança. Estréia sempre nos deixa nervosos, nunca nos acostumamos e isso dá um tempero a mais. Foi um processo difícil, com detalhes, temos que ser muito certos, sem deixar transparecer a dificuldade. E a satisfação de trabalhar com o Paulo, mais uma vez, é sempre muito gostosa. Somos casados há 52 anos e queremos estar juntos sempre, não cansamos nunca”, destaca Nicette.

Daniel Filho coordena direção

Em O Homem Inesperado, a autora da peça, Yasmina Reza, coloca frente a frente em um vagão de trem o famoso escritor Paul Brodsky e a dona-de-casa Marta. Os dois personagens não dialogam entre si, apenas exteriorizam seus pensamentos para o público.

O texto, traduzido por Flávio Marinho, foi descoberto por Daniel Filho. Foi ele também quem escolheu Nicette e Paulo para protagonizarem o espetáculo, e indicou Emílio de Mello para dirigir.
 
“Acho que acertei, né? As pessoas gostaram e eu fiquei realmente emocionado com o que vi. Nicette e Paulo são perfeitos”, diz Daniel.
 
Serviço:
O Homem Inesperado – Tradução: Flávio Marinho. Direção: Emílio de Mello. Supervisão: Daniel Filho Com Paulo Goulart e Nicette Bruno. Centro Cultural Correios (Rua Visconde de Itaboraí 20, Centro. Tel: 2253 1580). De sex a dom às 19h, até 28 de maio. Ingresso: R$ 20.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.