Artistas se emocionam em estreia de musical sobre Dona Ivone Lara

Por - 13/09/18

Roberto Filho/Brazil News

O que mais se viu no Teatro Carlos Gomes, no Centro do Rio De Janeiro, na noite de quarta-feira (12), foram lindos sorrisos negros. Abraços negros. É muita felicidade. Exatamente como Dona Ivone Lara cantou em um de seus maiores sucessos: "um sorriso negro, um abraço negro, traz felicidade".

A estreia vip do musical Dona Ivone Lara – Sorriso Negro lotou as dependências do teatro e deixou muitas pessoas com os olhos marejados. Alcione, Lázaro Ramos, Vera Holtz, Carla Diaz, Romeu Evaristo, Cinara Leal, Quitéria Chagas, Lelezinha, Nando Cunha, Isabelita dos Patins, Jane di Castro, entre outros, aplaudiram entusiasmados a homenagem à sambista. 

O espetáculo, que traz nos papel principal as atrizes Dandara Mariana, Heloísa Jorge e Fernanda Jacob, destaca a trajetória da artista, que morreu em abril aos 97 anos. A vida de Dona Ivone Lara é contada em dois atos que misturam três tempos diferentes, sem ordem cronológica, surgindo em cena com três idades, aos 12 anos, aos 26, e aos 80, épocas que marcaram sua vida, e explicam quem ela foi verdadeiramente.

O musical traz de volta aos palcos a atriz Isabel Fillardis, que se deverá brilhantemente em três papéis. André Lara, neto da homenageada, faz sua estreia como ator.

Ao final da apresentação, a Marrom surpreendeu a todos com um show surpresa. 

Serviço:

Dona Ivone Lara – Sorriso Negro

Teatro Carlos Gomes (Praça Tiradentes s/n)

Sextas e Sábados, às 19h – Domingos, às 17h

Ingressos a partir de R$ 40

Temporada até 25 de novembro

Classificação etária: 12 anos

 

 

 


 

---