Artistas se revoltam com a libertação do assassino de João Hélio

Por - 20/02/10 às 15:05

Divulgação / globo

As celebridades brasileiras estão revoltadas com a libertação do assassino confesso do menino João Hélio, que foi arrastado, preso ao cinto de segurança do carro, no Rio.

A autora Glória Perez utilizou o Twitter para expressar sua indignação.

“Chocada com a libertação do assassino de João Hélio!”. 

Carolina Dieckmann e a amiga Preta Gil também postaram no microblog serem contra a liberdade do rapaz.

Já a cantora Sandy foi mais além e criticou a justiça brasileira no site.

“O menino João Hélio morto, e seu assassino ganha proteção da justiça. Essa justiça brasileira funciona mesmo… vaisonhando”.

João Hélio foi morto durante assalto ao carro da sua mãe em 2007. O menino ficou preso no cinto de segurança e foi arrastado pelas ruas da Zona Norte do Rio  de Janeiro. O rapaz era menor de idade quando cometeu o crime. Hoje ele está com 18 anos e  foi solto na semana passada após cumprir três anos de medida sócio-educativa já que este é o tempo máximo que a justiça brasileira considera legal a reclusão de menores de idade.

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.